Skip to main content
Header
Gigabyte
December 16, 2020
Respondido

instabilidade serviço internet fixa

Boa noite

desde há +/-3 semanas que a qualidade serviço de internet fixa caiu muito, esta frequentemente em baixo e depois vem com velocidades elevadas mas esta muito instavel. Praticamente todos os dias tenho contatado o apoio tecnico e dizem sempre que mexeram em não sei  quê e que vai melhorar. Tenho print screen onde mostro esta instabilidade( desde timeout com o net.mede ate velocidades de download de 2.8Mb) para 1 serviço contratado de 120M...Hoje contatei o serviço tecnico e por 2 vezes ao fim de +/-10 min de chamada as mesmas foram abaixo.

Queria saber que solução propõe para resolver o problema porquanto é -me impossivel usar o serviço contratado

FS

Melhor resposta por santfm

Boas.. Mudaram ontem o router e o serviço  normalizou

Obg

FS

18 Comentários

Ana P.
    Moderador
    December 19, 2020

Olá @santfm,

Pedimos desculpa pela demora. 

Diga-nos qual o seu Router, por favor. Vamos ajudar! :blush:

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    santfmAutor
    Gigabyte
    December 19, 2020

Obrigado pelas respostas... Já percebi que a má qualidade de serviço é para obrigar a upgrade de pacote... Rendi-me e aderi a novo pacote aproveitando 1 fantástica promoção 🤣🤣feita quase de propósito para mim😂😂

Inês B.
    Moderador
    December 22, 2020

Olá @santfm,

Foi feita uma alteração do pacote? O serviço de Internet melhorou?

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    santfmAutor
    Gigabyte
    December 22, 2020

Boa noite

Fui forçado a fazer upgrade tendo em conta a degradação do serviço mas passados 5 dias ainda não o fizeram e o serviço continua pessimo, não em velocidade mas sim em quebra de sinal...

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 24, 2020

Olá @santfm

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
    Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém, por favor. Se sim, indique-nos se nota algum padrão de acontecimento. 

Obrigado

santfmAutorResposta
    Gigabyte
    December 24, 2020

Boas.. Mudaram ontem o router e o serviço  normalizou

Obg

FS

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 24, 2020

Agradecemos o seu feedback, @santfm
    Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Estamos aqui para ajudar. 
    Obrigado e uma boas festas. 

Megabyte
    January 3, 2021

Boa noite,

Tenho um problema parecido, mas penso que tenho os modelos mais atualizados visto que aderi à NOS à um mês. Estou à uma semana com instabilidade na ligação na tv. O problema acontece sempre após as 18h. Sim precisamente ao final do dia. Já liguei 3x para o serviço técnico. Não me resolveram o problema. Inclusive o técnico deslocou se à minha casa mas não resolveu nada. Porque durante o dia, o problema fica resolvido. E o mesmo referiu que assim, não conseguia resolver nada e que só atuam quando algo está sem funcionar... Ficou de ser feita uma visita ao exterior do prédio onde se encontram os cabos e todas as conexões, pensando que poderá ser problema deste sítio em específico.

Após contacto com o técnico via telefone, no dia de hoje, o problema ficou resolvido durante meia hora, entretanto fiquei novamente sem televisão, e sem internet. A tv mostra erros de instabilidade de ligação, fico com má qualidade na tv sem box e na tv com box sem qualquer imagem. Estou precisamente neste momento a usar os dados móveis através do meu telefone dado que não tenho acesso à internet.

Espero que este problema fique resolvido visto que estou à uma semana sem um serviço pelo qual terei que pagar. 

Ana P.
    Moderador
    January 4, 2021

Olá @Barbaratv92

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por mensagem privada, por favor. 
    Vamos verificar o que se passa! 

Obrigada 

Kilobyte
    March 16, 2021

Viva, eu tenho um caso semelhante, instabilidade  constantes no serviço de internet fixa nas últimas 3 semanas. Tenho um router Giga dos novos e anteriormente nunca me tinha acontecido este tipo de quebras… agradecia apoio.

obrigado

Pedro Nunes