Olá @santfm,
Pedimos desculpa pela demora.
Diga-nos qual o seu Router, por favor. Vamos ajudar!
Obrigada
Olá @santfm,
Foi feita uma alteração do pacote? O serviço de Internet melhorou?
Obrigada
Boa noite
Fui forçado a fazer upgrade tendo em conta a degradação do serviço mas passados 5 dias ainda não o fizeram e o serviço continua pessimo, não em velocidade mas sim em quebra de sinal...
Olá @santfm,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém, por favor. Se sim, indique-nos se nota algum padrão de acontecimento.
Obrigado
Boas.. Mudaram ontem o router e o serviço normalizou
Obg
FS
Agradecemos o seu feedback, @santfm.
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Estamos aqui para ajudar.
Obrigado e uma boas festas.
Boa noite,
Tenho um problema parecido, mas penso que tenho os modelos mais atualizados visto que aderi à NOS à um mês. Estou à uma semana com instabilidade na ligação na tv. O problema acontece sempre após as 18h. Sim precisamente ao final do dia. Já liguei 3x para o serviço técnico. Não me resolveram o problema. Inclusive o técnico deslocou se à minha casa mas não resolveu nada. Porque durante o dia, o problema fica resolvido. E o mesmo referiu que assim, não conseguia resolver nada e que só atuam quando algo está sem funcionar... Ficou de ser feita uma visita ao exterior do prédio onde se encontram os cabos e todas as conexões, pensando que poderá ser problema deste sítio em específico.
Após contacto com o técnico via telefone, no dia de hoje, o problema ficou resolvido durante meia hora, entretanto fiquei novamente sem televisão, e sem internet. A tv mostra erros de instabilidade de ligação, fico com má qualidade na tv sem box e na tv com box sem qualquer imagem. Estou precisamente neste momento a usar os dados móveis através do meu telefone dado que não tenho acesso à internet.
Espero que este problema fique resolvido visto que estou à uma semana sem um serviço pelo qual terei que pagar.
Olá @Barbaratv92,
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por mensagem privada, por favor.
Vamos verificar o que se passa!
Obrigada
Viva, eu tenho um caso semelhante, instabilidade constantes no serviço de internet fixa nas últimas 3 semanas. Tenho um router Giga dos novos e anteriormente nunca me tinha acontecido este tipo de quebras… agradecia apoio.
obrigado
Pedro Nunes
Olá @pnunes,
Verifica algum padrão nas quebras (dias, horas, etc)?
Obrigada
Olá Ana,
ainda não consegui perceber bem o padrão, mas tem ocorrido todos os dias tz mais da parte da tarde… hora a hora..
@pnunes,
A luz do router modifica para outra cor?
Obrigada
Não reparei…. mas vou estar atento hoje
Hoje já estive mais atento, nenhuma luz do router se desliga / muda de cor durante a quebra momentâneo do serviço… tb percebi que o padrão e da hora a hora…. dependendo da hora do dia…. tarde / manhã
Boa noite @pnunes ,
A ligação que está a fazer ao router é através de cabo de rede, ou Wifi?
Quando sente alguma quebra no acesso, nota que acontece com alguma aplicação ou site em particular?
Sugerimos que reinicie o router da corrente eléctrica, caso ainda não o tenha feito.
Obrigado
Boa noite @pnunes ,
A ligação que está a fazer ao router é através de cabo de rede, ou Wifi?
Quando sente alguma quebra no acesso, nota que acontece com alguma aplicação ou site em particular?
Sugerimos que reinicie o router da corrente eléctrica, caso ainda não o tenha feito.
Obrigado
Bom dia João,
Estou com ambas as ligações em vários computadores… cabo de rede e wifi, e ambas quebram…
Não noto que seja alguma aplicação em especial ou site… de x em x tempo quebra… a retorna…
Já reiniciei o router n vezes… mas nada…. continuam as quebras.
Este problema apenas se manifestou aquando da migração da minha ligação de 120mbs para 500mbs… e com a troca do router GIGA…. antes e durante 9 anos tive 0Zero quebras ou problemas com o router anterior…
Obrigado
Boa tarde @pnunes ,
Agradecemos a informação.
Queremos resolver a situação que reporta com a maior brevidade.
Envie-nos, por favor, o seu número de cliente, através de mensagem privada @Fórum
Obrigado.