Skip to main content
Header
Megabyte
November 15, 2022
Respondido

Instabilidade e velocidade baixa

Boa tarde, 

Nos últimos meses, a minha rede wi-fi estava bastante instável, foi me recomendado aumentar a velocidade para 1GB, pelo apoio técnico, para ultrapassar esse constrangimento.

Depois da alteração feita, a instabilidade agravou e tenho velocidades de download pré- históricas. Tipo, 2 mb.

Já reportei avaria, ligaram-me uma vez em horário de trabalho, logicamente não me foi possivel atender e deram o assunto como encerrado.

Uma vergonha.

Melhor resposta por atcrs

Boa noite @MAFALDA_MENDES , envie uma mensagem privada para @Fórum com o seu número de cliente e eles vão tentar ajudar.

32 Comentários

Megabyte
    March 16, 2023

Já foi feito. É referido que não conseguem resolver remotamente. 
    já fiz várias vezes como devem calcular. Por várias vezes entraram em contacto comigo quando não estava em casa. Solicitei que o contacto fosse feito depois das 18h. Sem sucesso. Ando nisto há meses como pode verificar. 
    esclareça me porqie não me resolvem isto. Porque não me mudaram os equipamentos quando efectuei o upgrade. Pior, esclareçam junto de quem me informou que o upgrade iria resolver os meus problemas, antes do problema inicial estar resolvido, quem vai pagar este extra. 
    e porque quando fiz o contrato me informaram que iria ter um hotspot com a mensalidade de 1€. Até me mostraram a campanha em vigor e até hoje nada. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 16, 2023

Muito obrigado pela confirmação e cooperação, @MAFALDA_MENDES
    Quanto o assistente virtual refere que não é remotamente resolvida, surge a referencia ao tipo de erro? Se sim, indique-nos qual. 

De seguida, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.