Skip to main content
Header
Megabyte
November 15, 2022
Respondido

Instabilidade e velocidade baixa

Boa tarde, 

Nos últimos meses, a minha rede wi-fi estava bastante instável, foi me recomendado aumentar a velocidade para 1GB, pelo apoio técnico, para ultrapassar esse constrangimento.

Depois da alteração feita, a instabilidade agravou e tenho velocidades de download pré- históricas. Tipo, 2 mb.

Já reportei avaria, ligaram-me uma vez em horário de trabalho, logicamente não me foi possivel atender e deram o assunto como encerrado.

Uma vergonha.

Melhor resposta por atcrs

Boa noite @MAFALDA_MENDES , envie uma mensagem privada para @Fórum com o seu número de cliente e eles vão tentar ajudar.

32 Comentários

Megabyte
    November 27, 2022

Já mandei nova mensagem. Mas por favor parem de dizer as pessoas para reiniciar o router. Já cansa

João H.
    Gestor da comunidade
    November 28, 2022

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @MAFALDA_MENDES

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta. Pedimos, por favor, que aguarde.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    November 28, 2022

No espaço de dois minutos oitava vez que a net no vai abaixo. E contando. 
    já é a terceira vez que tenho solucionar o problema. Sem sucesso

Megabyte
    November 28, 2022

Megabyte
    November 28, 2022

Agora até vamos mais longe. Perfeito

João H.
    Gestor da comunidade
    November 29, 2022

Boa tarde @MAFALDA_MENDES,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Saiba como associar os seus serviços à Área de Cliente NOS:

Detalhe-nos, por favor, o que está a acontecer. Apenas perde acesso à internet num equipamento? 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    November 29, 2022

Em todos. Perdi a ligação mais de 20 vezes. Cheguei mesmo a ficar totalmente sem internet. Tem sido constante. 

João H.
    Gestor da comunidade
    November 29, 2022

Boa tarde @MAFALDA_MENDES,

Agradecemos o seu testemunho. 

Este tema ocorre tanto em equipamentos ligados por Wi-Fi como através de cabo de rede? 

Sugerimos que efetue um reset ao router. Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado 

Megabyte
    November 29, 2022

Caro @João H. basta verificar há quanto tempo isto se arrasta. Mensagens, tópicos, e-mails, pedidos de resolução e falhas de internet verificadas através da app. 
    como deve concluir, já fiz reset, já fiz tudo. 
    ultrapassem a solução do reset e efetivamente resolvam me o problema

João H.
    Gestor da comunidade
    November 29, 2022

Agradecemos o seu testemunho @MAFALDA_MENDES,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado