Skip to main content
Header
Megabyte
November 15, 2022
Respondido

Instabilidade e velocidade baixa

Boa tarde, 

Nos últimos meses, a minha rede wi-fi estava bastante instável, foi me recomendado aumentar a velocidade para 1GB, pelo apoio técnico, para ultrapassar esse constrangimento.

Depois da alteração feita, a instabilidade agravou e tenho velocidades de download pré- históricas. Tipo, 2 mb.

Já reportei avaria, ligaram-me uma vez em horário de trabalho, logicamente não me foi possivel atender e deram o assunto como encerrado.

Uma vergonha.

Melhor resposta por atcrs

Boa noite @MAFALDA_MENDES , envie uma mensagem privada para @Fórum com o seu número de cliente e eles vão tentar ajudar.

32 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 15, 2022

Boa tarde, 

Nos últimos meses, a minha rede wi-fi estava bastante instável, foi me recomendado aumentar a velocidade para 1GB, pelo apoio técnico, para ultrapassar esse constrangimento.

Depois da alteração feita, a instabilidade agravou e tenho velocidades de download pré- históricas. Tipo, 2 mb.

Já reportei avaria, ligaram-me uma vez em horário de trabalho, logicamente não me foi possivel atender e deram o assunto como encerrado.

Uma vergonha.

Boa tarde, para que a moderação possa agendar uma intervenção do departamento responsável, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum indicando o numero para o qual pretende ser contactada e o horário que mais lhe convém.

João H.
    Gestor da comunidade
    November 16, 2022

Boa tarde @MAFALDA_MENDES,

Lamentamos a situação. 

As velocidades que referem ocorrem em todos os equipamentos? 

Pedimos, por favor, que efetue um reset de fábrica ao router e faça novo teste de velocidade com recurso a um cabo de rede.

Partilhe connosco o resultado.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    November 26, 2022

Boa noite. Ano há meses a reportar instabilidade na internet. Abro a resolução de problemas. E do nada encerram com a indicação que está resolvido. Sem contacto nenhum por parte da nos. A única vez que me ligaram, aconselharam a aumentar a velocidade da net para 1gb e tudo se mantém. É uma vergonha. 
    Hoje, do nada, deixava de ter TV e aparecia me o ecrã bloqueado com uma página da “Líder streaming” ?? . 
    sem dúvida o pior serviço que já tive. 

atcrsSuper UserResposta
    Super User
    November 26, 2022

Boa noite @MAFALDA_MENDES , envie uma mensagem privada para @Fórum com o seu número de cliente e eles vão tentar ajudar.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 27, 2022

Boa tarde @atcrs e @MAFALDA_MENDES
    Movemos os vossos comentários para um tópico onde o tema já era abordado. 
    @MAFALDA_MENDES, envie-nos, por favor, uma mensagem privada como sugerido, e bem, pelo @atcrs
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    November 27, 2022

Então está aí a prova que o problema já se arrasta. Nunca ninguém resolveu. Já enviei mensagem. Já enviei e-mail. Já reportei avaria na app. Não mando mais nada. Vou denunciar o contrato e expor vos ainda mais nas redes sociais. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 27, 2022

@MAFALDA_MENDES
    Verificamos que não nos respondeu à ultima mensagem, pelo que não houve continuidade no acompanhamento da nossa parte. No entanto, para podermos ajudar, precisamos que coopere connosco. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Gigabyte
    November 27, 2022

Um dia hei-de perceber onde é que aumentar a velocidade contratada vai ajudar a melhorar uma ligação que é ruin do router para a frente na maioria das vezes. Se eu não tenho 500Mbps o que é que vai melhorar aumentando para 1Gbps.
    É a mesma lógica da batata aplicada no faça reset à box 5x/6x. Não vai mudar nada se o funil não é na ligação até casa.

@EuSó acho que a reclamação ROR00000000044659036 era evitável se parassem com a censura
    Megabyte
    November 27, 2022

Já mandei mais de três vezes as tais mensagens para o @Fórum

Megabyte
    November 27, 2022

@Alberto Caeiro 4 nem perto dos 500gb andavam quanto mais. E isto dito pelo apoio técnico. Que devem perceber tanto disto como eu.