Skip to main content
Header
Kilobyte
January 27, 2017

Insatisfeita com o serviço.

Venho por este meio comunicar que estou insatisfeita com os vossos servicos, alem de ser um valor elevado a internet de casa e bastante lenta, chega por vezes a falhar, gostaria de poder rescindir o contrato.
Aguardo resposta

21 Comentários

October 28, 2019

Compreende as razões da NOS  ao não aceitar a declaraçao da junta?

Aceitam mais facilmente os recibos de outros serviços (água, eletricidade, gás)…

E a morada oficial/fiscal nos documentos de identificação? 

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Tiago C.
    Moderador
    October 28, 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Italo Felix

O @C24XXXX201 deu uma boa sugestão. 

Tem algum serviço em seu nome (Água, Gás Natural ou Electricidade)? Ou mesmo o contrato de arrendamento/ compra e venda da nova casa. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 28, 2019

Nao tenho, somente atestado de morada

Kilobyte
    October 28, 2019

Quando foi feito o contrato com a NOS pelo serviço só foi exigido atestado de morada, passaporte, não me exigiram nenhum outro comprovativo

Tiago C.
    Moderador
    October 29, 2019

Olá @Italo Felix,

Em alguns casos é necessário um documento adicional que comprove a sua morada. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 29, 2019

Boa tarde, tenho um hotspot há 3 anos e gostaria de saber como posso cancelar a subscrição visto não precisar mais, não faz sentido estar a pagar 25,34 € é muito dinheiro. Assim aguardo uma resposta,

João Fontes

October 29, 2019
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Kilobyte
    October 29, 2019
    Tiago C.
    Moderador
    October 30, 2019

Olá @João Fontes,

Respondemos-lhe aqui

Kilobyte
    July 4, 2022

Eu  Carlos Manuel Pires Gomes

Cliente Nº C*********

boa tarde venho por este meu expor o seguinte; não sei o que se  passa com a internet  de casa, sei que de tanta insesténcia  me dizem que estou numa zona  de muito trafego por isso não ha nada a fazer, agora reduziram a internet para 3  gigas para todos termos  internet, lamento por não quererem investir a melhorar os serviços reduzem a todos os clientes , mas não reduzem nas faturas pois eles  não see preocupam com os clientes  , em os satisfazerem mas sim  emreceberem o valor das faturas contratado, mas so acontece neste misero portugal , estive no estrangeiro e nada disto acontecia funcionava tudo as mil e uma maravilhas , so neste paises que and a ver aquele   que  vigariza mais os clientes,  tenho pena de ser portugues dum pais que  acontecem estas  coisas, tens contrato de   X se nao   tens o valor contratado não faz diferença so tens de pagar,  e  vem ainda se quero isto ou aquilo mas tenho de pagar mais  para quê se o contratado não resolvem, nunca vou mais alem do contratado, podem  dizer que tem isto ou aquilo eque melhora  não quero primeiro que resolvam o problema , se não resolverem e que comece a ficar cansado  mando levantar tudo e vou ver de outro fornecedor que me garante os serviços,ere para por DEBITO DIRETO mas não ponho esqueçam  porque depois sacam o dinheiro e não cumprem , não tenho confiança  na NOS.

Sem mais cumprimentos

carlos gomes