Skip to main content
Header
Kilobyte
June 30, 2022

Insatisfacao com a empresa.

Venho por meio desse comunicar minha insatisfação com a empresa NOS e solicitar cancelamento do meu contrato por justa causa. Em meio a muita reclamações que tenho feito com frequência e nenhum sucesso de resolução do meu problema, pretendo que sejam coerentes e cancelem. Ja tive muita paciência e muito prejuízo financeiro devido a esse problema. Entretanto, ja tambem dei diversas chances para o conserto do problema mais nao obtive sucesso. Ja recebi visita de tecnico nos dias 23/06, 29/06 e uma agendada para amanhã 01/07, no qual estou tao insatisfeito com a empresa que prefiro que haja quebra de contrato por parte da empresa para uma melhor situação entre nos. Ja foi trocado roteador duas vezes, toda cabeamento e nao ha resolução. Entao espero carecidamente que cancelem meu contrato por justa causa pois eu nao consigo mais esperar e nao haver sucesso! Enfim, aguardo retorno o mais breve possível. OBS: trabalho com vendas por internet e esse problema tambem eata acarretando problemas financeiros.

13 Comentários

Kilobyte
August 4, 2022

Ja enviei. E agora?

pois preciso urgencia na resolução 

João H.
Gestor da comunidade
August 4, 2022

Boa tarde @leandromedeiross,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
João H.
Gestor da comunidade
August 4, 2022

Boa tarde @leandromedeiross,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Pedimos que não partilhe documentos com dados privados publicamente, para sua proteção.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.