Skip to main content
Header
Bit
November 22, 2017

Insatisfação

Boa noite,
contratei os serviços NOS no dia 09-11-2017 e ate hoje estou com problemas que tenho que ligar para o 16990 praticamente todos os dias e ainda sim não estão totalmente resolvido.
Contratei o pacote NOS 4 com 200Mbps e ate hoje ainda não consegui nem se quer chegar aos 90Mbps.
estava ate ontem com um cabo pela casa, pois o Router Wi-Fi 4.0 conectava mas não me dava acesso a internet.
estiveram técnicos aqui para tentar resolver o problema no dia 9 que foi a instalação no dia 10 e no dia 11 e passei quase 2hs ao telefone no dia 17 e nada se resolveu, so ontem que novamente teve um técnico la em casa e substituiu o 4.0 pelo modelo antigo, o Router Wi-Fi 3.0 que é inferior ao que contratei, só assim foi resolvido a questão da conexão Wi-Fi.
Mas minha velocidade esta muito ruim. e para alem disso me foram garantido 2 meses de mensalidades de oferta. e agora esta constando que tenho uma fatura de 46.07€ em aberto.
sendo que ainda não utilizei o que me foi garantido, e tive que perder muito tempo com tentativas e mais tentativas para resolver meu problema. como isso fica??
pois se não me resolverem esta situação que já esta com 13 dias, quero saber como faço o cancelamento dos serviços que ate agora só esta me dando dor de cabeça e perca de tempo!!

80 Comentários

July 7, 2022

Onde posso contactar apoio e serviço comercial

Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 7, 2022

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo com o mesmo título escolhido por vós. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

Seja bem-vindo ao Fórum NOS @PedroCova

Vamos ajudar. Quanto à questão do serviço de televisão, houve uma evolução relativamente à forma de como o sinal é transmitido, deixando o analógico, dando lugar ao Digital. Sugerimos que consulte toda a informação em: 

Quanto à viabilidade do serviço FTTH, é necessário endereçar, uma vez que pela imagem que nos mostra não conseguimos determinar se a caixa é NOS ou de outro operador. Recordamos que a NOS trabalha diariamente para proporcionar o melhor serviço a todos os seus clientes e, por isso, existe um investimento continuo na propagação do serviço fibra. 

Mesmo que o seu serviço seja fibra, com a distribuição por cabo coaxial, queremos que tenha a melhor experiência, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    July 7, 2022

Vamos ajudar. Quanto à questão do serviço de televisão, houve uma evolução relativamente à forma de como o sinal é transmitido, deixando o analógico, dando lugar ao Digital. Sugerimos que consulte toda a informação em: 

Essa questão já está efetuada, adquiri 2 descodificadores.

Quanto à viabilidade do serviço FTTH, é necessário endereçar, uma vez que pela imagem que nos mostra não conseguimos determinar se a caixa é NOS ou de outro operador.

Uma das caixas é NOS,  informação facultada pelo técnico na última intervenção.

Mesmo que o seu serviço seja fibra, com a distribuição por cabo coaxial, queremos que tenha a melhor experiência

De aí a minha insatisfação !!!!!!!!!!!!

pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil@Fórum.

Já enviei e até agora (nada) e continuo a espera.

Não sei é se a NOS me pretende ter como cliente ou se mudo para outras propostas das concorrências.

dxnog
    Super User
    Super User
    July 7, 2022

Esse PDO parece ser da MEO, são vermelhas as letras, NOS são brancas e Vodafone amarelas que nalgumas zonas até partilha com a NOS o FTTH a até com a MEO noutras.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 7, 2022

Muito obrigado pela sua mensagem, @PedroCova
    Confirmamos a recepção da mesma e vamos responder-lhe o mais rápido que nos for possível. 

Pedimos que, por favor, aguarde. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 10, 2022

Tenho o serviço da NOS em 2 habitações, com nºs de cliente, respetivamente, 084856414601 em Oliveira do Bairro, e C8xxxxxx7 na Praia da Barra (Ílhavo). Em ambos os apartamentos a net é muito fraca e com inúmeros cortes numa parte da habitação. Já fiz várias alterações de contrato com a finalidade de resolução do problema. Contactei hoje os v/ serviços técnicos, tendo-me sido apresentadas 2 possíveis soluções, que implicam agravamento da mensalidade.

Agradeço resolução rápida deste problema, que, a não ser resolvido, me obrigará a mudança de operador com causa justificável.

Júlia Gradeço / Joaquim Carmo

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 10, 2022

Boa tarde a todos, 
    Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo onde o tema é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

@Barra, editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente para proteger os seus dados pessoais, sugerimos que não o partilhe publicamente. 

Não verificamos que existam dificuldades com o seu serviço, pelo que, pedimos que no detalhe, por favor, a sua dificuldade com o serviço de internet. 
    Obrigado,

marcolopes
    Super User
    Super User
    July 10, 2022

Boa tarde,
    Sou cliente da NOS à 14 anos, sempre tendo os serviços e telemóveis da NOS, comprando equipamento nos na NOS, ultima compra.. Iphone 11 pro, pretendendo adquirir o 14 quando surgir, etc....

Tenho tido sempre problemas de net em casa, há 1 mês +/- liguei para a NOS no qual me atenderam muito bem e la resolveram remotamente o problema (alguma desconfiguração do modem ou lá o que seja, não sou técnico.).
    Passado uma ou 2 semanas ligam-me do apoio ao cliente por causa de avaliar a satisfação.
    A minha resposta é que em relação ao atendimento e resolução momentânea, sim satisfeito, em relação ao serviço da NOS, INSATISFEITO, isto porque o problema é constante.
    Pois os problemas persistem na falha de net. Tenho contratado o pacote NOS UMA 4K +3 telemóveis e com 500mb de net e pagando 69€e pico até ao dia de 05/07/2022. já que tive de adquirir 2 descodificadores para 2 televisões que tenho e somando a fatura +3€ que não referia em lado nenhum que o sinal após a data X e se não funcionasse teríamos de adquirir os referidos equipamentos.

Resumindo....

Satisfação de 1a5: 2

Tenho o cabo de fibra na entrada do prédio e até á entrada do router em minha casa são 5metros.
    O que solicito é que me coloquem a fibra até ao router dentro de casa ter wi-fi 6, Já que o meu contrato acaba de aqui a 1 mês.

Mandei email para a provedoria, recebendo sms hoje a dizer para entrar em contacto com os canais alternativos.

Resumindo....

A NOS tem interesse em preservar um cliente de 14 anos com tudo o que foi referido?, Ou será que vou para a concorrência, já que a mesma tem a fibra até ao router e com wi-fi 6?

Já reportei a minha situação.
    A NOS tem 1 mês para decidir.

Fotos da fibra em anexo.

Aguardo o vosso contacto

Parece-me que você está ligado à NOS via CABO com velocidades de UPLOAD 5 vezes inferiores pelo mesmo preço da FIBRA!

Estou a ver um PDO FIBRA no prédio… a NOS não lhe dá serviço FIBRA? Se não der, mude para o operador ou operadores que instalaram a FIBRA!

Kilobyte
    July 11, 2022

Tenho o serviço da NOS em 2 habitações, com nºs de cliente, respetivamente, 084856414601 em Oliveira do Bairro, e C8xxxxxx7 na Praia da Barra (Ílhavo). Em ambos os apartamentos a net é muito fraca e com inúmeros cortes numa parte da habitação. Já fiz várias alterações de contrato com a finalidade de resolução do problema. Contactei hoje os v/ serviços técnicos, tendo-me sido apresentadas 2 possíveis soluções, que implicam agravamento da mensalidade.

Agradeço resolução rápida deste problema, que, a não ser resolvido, me obrigará a mudança de operador com causa justificável.

O problema é com a abrangência da NET, isto é, no apartamento duplex a NET é muito fraca e com muitos cortes na parte de cima, o mesmo acontecendo na outro apartamento, que não é duplex mas tem os mesmos problemas num lado da habitação. Se a questão não for resolvida terei que mudar de operadora 

João H.
    Gestor da comunidade
    July 11, 2022

Boa noite @Barra,

Agradecemos a sua mensagem. 

Para um aumento da cobertura Wi-Fi sugerimos que consulte a solução Power Wi-Fi Plume:

Fique ainda a conhecer a review do utilizador @Diogo S. sobre o Super Extender:

Partilhe connosco qualquer dúvida que tenha. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.