Skip to main content
Header
Bit
November 22, 2017

Insatisfação

Boa noite,
contratei os serviços NOS no dia 09-11-2017 e ate hoje estou com problemas que tenho que ligar para o 16990 praticamente todos os dias e ainda sim não estão totalmente resolvido.
Contratei o pacote NOS 4 com 200Mbps e ate hoje ainda não consegui nem se quer chegar aos 90Mbps.
estava ate ontem com um cabo pela casa, pois o Router Wi-Fi 4.0 conectava mas não me dava acesso a internet.
estiveram técnicos aqui para tentar resolver o problema no dia 9 que foi a instalação no dia 10 e no dia 11 e passei quase 2hs ao telefone no dia 17 e nada se resolveu, so ontem que novamente teve um técnico la em casa e substituiu o 4.0 pelo modelo antigo, o Router Wi-Fi 3.0 que é inferior ao que contratei, só assim foi resolvido a questão da conexão Wi-Fi.
Mas minha velocidade esta muito ruim. e para alem disso me foram garantido 2 meses de mensalidades de oferta. e agora esta constando que tenho uma fatura de 46.07€ em aberto.
sendo que ainda não utilizei o que me foi garantido, e tive que perder muito tempo com tentativas e mais tentativas para resolver meu problema. como isso fica??
pois se não me resolverem esta situação que já esta com 13 dias, quero saber como faço o cancelamento dos serviços que ate agora só esta me dando dor de cabeça e perca de tempo!!

80 Comentários

Kilobyte
    October 8, 2020

Sim constantemente interferências 

Ana P.
    Moderador
    October 8, 2020

@Goretti Melo

E a situação que identifica é em todos os canais, correto? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 9, 2020

Em muitos dos canais 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 9, 2020

Bom dia @Goretti Melo
    Lamentamos a situação. 

Para compreendermos melhor a situação que nos descreve, pedimos que nos diga se tem mais alguma televisão com o sinal NOS, por favor. Se sim, nota a mesma dificuldade?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 9, 2020

Sim

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 9, 2020

Olá @Goretti Melo
    Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
    Obrigado

Kilobyte
    November 3, 2020

Hoje contactei o 16990 para reclamar que muitas das minhas gravações oriundas da RTP2 só passaram a ficar disponíveis na box, tornando-se inacessíveis na NOS TV. Quem me atendeu teve o desaforo de me dizer que só posso manter gravações durante sete dias e só de acordo com o que os canais em causa permitem. Quereria isto dizer que as mais de 900 horas gravadas teriam de ser vistas nos próximos sete dias ao ritmo de 170 horas/dia. Depois, consultando os meus pedidos concluo que o assistente em causa classificou a minha reclamação como dificuldade em fazer gravações e deu-o por encerrado. Se alguém responsável está a ler isto sugiro que ouçam a referida gravação. E fica o alerta: se amanhã não tiver o problema resolvido segue a queixa para a ANACOM e a rescisão do serviço embora tenha acabado de aceitar a fidelização por mais dois anos. Não posso aceitar que a NOS publicite que posso ver as minhas gravações em qualquer sítio e a qualuer hora e, depois, isso seja mera falácia.

Guimas
    Super User
    Super User
    November 4, 2020

Ou seja ficou gravado na box( no arquivo) e não ficou gravada na nostv?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 4, 2020

@JorgeRocha56 Bom dia, para aceitar a nova fidelização houve alguma alteração ao seu contrato? Essa situação poderia eventualmente eliminar as gravações, mas, nesse caso seriam todas e não apenas as feitas na RTP2 . Também pode acontecer que as mesmas tenham atingido o limite de tempo permitido para permanência na box (3 ou 6 meses) mas neste caso seriam eliminadas da box. Portanto, parece ser qualquer problema pontual. Experimente desinstalar e voltar a instalar a  aplicação e verifique se já são apresentadas as gravações.

Kilobyte
    November 4, 2020

Caro José Rodrigues: de início houve de facto o problema do desaparecimento das gravações mas, contactados os serviçosde apoio ao Cliente, repuseram-mas não subsistindo problemas durante mais de uma semana. O problema é de há três dias para cá e com todas as gravações da RTP 2, sejam as que t~em cinco meses, sejam as que são de ontem ou anteontem. E já fiz de facto essa reinstalação da NOS TV sem qualquer sucesso!