1. Fazer login como home_admin, password: zonnetadmin
2. Na configuraçao Rede Local --> Definições aparece a opção: Activar modo bridge na porta 4.
Se tiveres mais dúvidas sobre o modo bridge, aconselho a leitura neste forum:
https://forum.zwame.pt/threads/zon-hub-router-zon-hub-apenas-como-modem.704668/
Já consegui :)
Está ligado na porta 4 e por bridge.
Acedo ao router da Asus à mesma por 192.168.2.1.
No da Nos perdi foi o acesso ao 192.168.1.1, se por ventura pretender lá ir verificar algo. (No entanto presumo que baste ligar o cabo de rede lá e já conseguirei espero eu hehe)
Mas depois de ligar com o cabo de rede, pode configurar nas definições, para poder ligar via Wi-Fi, no entanto nao aconselho porque é uma quebra de segurança, e pode abrir caminho a hackers.
O HASPT deu boas ajudas e dicas. 😃 Não se esqueça de marcar a resposta que mais o ajudou como "Melhor resposta". 🙂
Apenas tenho opção para "Comentário" e "Denunciar" no menu de contexto de cada comentário.
https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/inexistencia-de-opcao-para-modo-bridge-3161
O
Recentemente foi instalado o serviço nos empresas com o router Zon Hub 3.0 V3, estou a ter alguns problemas com o modo brigde do mesmo, nesse sentido gostaria de saber se esta firmware é a tua versão disponivel? ou existe algo mais recente e como posso reforçar a sua atualização?
Versão de Software:
4.11.3.7.62.3.111
Distribuição: CVE30360_V3_ZON_SIP
Data de Lançamento: Jun 21 2016
Plataforma: Hitron CVE30360 Board
Que problemas ? Se o modo bridge estiver activo como pela referencia do
Existe alguma atualização de firmware ou configuração especial que coloque o modo bridge a funcionar sem problemas?
Obrigado desde já...
Já experimentou os passos que o
Caso a dificuldade se mantenha, uma vez que se trata de uma situação especifica com o router, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Bom dia,
Recentemente ativei de novo o modo bridge e o meu router obteve por dhcp um ip público por 2 dias seguidos sem problemas, após este evento no terceiro dia fiquei sem IP a ser atribuído ao router.
Nos dias subjacentes nunca mais consegui obter o IP público, o que posso fazer para resolver a minha situação, uma vez que o acesso funciona e depois deixa de funcionar sem se mexer absolutamente em nada?
Cumprs
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
A resposta que está na moda:... "Para sua segurança... "
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.