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engano pela nós
Boa noite , Vamos começar com as chatices a sério , não sou palhaça , não gosto que me façam de parva e quando me fazem vou até a Marte para lutar pelos meus direitos. Venho por este email pedir esclarecimento sobre a nossa última fatura . Gostaria de saber se é preciso abrir um processo crime contra nós para pedir todas as gravações das reclamações e mentiras que ouvir dos funcionários da nos. Meu marido que é vosso cliente a anos esteve farto de fazer reclamações por temos box avariadas , internet sem funcionar. Gastamos com aparelhos para melhorar a nossa qualidade de internet. Tudo isso porque formos informados que nós só poderíamos cancelar o contrato em dezembro. Estivemos um serviço de me*** durante esse período e agora aparece uma alma a falar que poderíamos cancelar a qualquer momento. E para terminar em outubro entramos em contacto para saber como encerrar contrato meu marido foi completamente enganado com ofertas de serviços que na chegada do técnico foi logo informado que não era possível…faltou trabalho para está em casa na hora combinado com técnico para ser enganado mais uma vez . Ligou avisou que não queria mas ser cliente foi informado do dia que encerrava a fatura . Foi a loja entregar os equipamentos recebe umas fatura e vai à loja tentar perceber e chega à conclusão que o serviço não está suspensos. Peço imensa desculpa não somos parvos e vou até aos fim para exigir meus direitos. Como é que vou à loja devolvo os equipamentos e recebo uma fatura inclusive dos equipamentos, como é que tenho canais extra pacote no mesmo endereço em duas empresas. Gostava que me respondessem se devo procurar um advogado ou a nós vai enviar a fatura correta para nós pagarmos? Vou procurar um advogado para defender pelas mentiras, os meses que fomos obrigados a ter um serviço de me***, o tempo que perdir com as chamadas , as faltas no trabalho para receber técnicos e muito mais . Espero que essa situação seja resolvida
Não me consigo ligar por cabo ethernet aos sockets da parede
Olá. Tenho 3 sockets de ethernet na parede. Dois na sala, mesmo ao lado do socket da fibra: E o terceiro, o mais importante para mim, está no quarto: Tenho também um painel geral por cima do quadro de electricidade. Perguntei ao técnico que efectuou a instalação da NOS se ele tinha configurado as ligações para que eu pudesse usar o socket de ethernet do quarto. Ele disse-me que já estava tudo ligado e que quando eu ligasse o cabo ethernet ao quarto, a ligação por cabo ia funcionar. Pois bem. Ontem recebi vários cabos ethernet para me ligar por cabo. Os cabos funcionam quando me ligo directamente ao router, mas não funcionam quando me ligo algum dos sockets das paredes. Seja na sala, seja no quarto, seja no painel. Já tentei as seguintes configurações para ter Internet por cabo no quarto:- Computador ↔ socket do quarto- Computador ↔ cabo ↔ socket quarto + router ↔ cabo ↔ socket sala esquerdo- Computador ↔ cabo ↔ socket quarto + router ↔ cabo ↔ socket sala direito- Computador ↔ cabo ↔ socket quarto + socket sala esquerdo ↔ cabo ↔ socket sala direito E na sala:- Computador ↔ cabo ↔ socket sala esquerdo- Computador ↔ cabo ↔ socket sala direito- Computador ↔ cabo ↔ socket sala direito + router ↔ cabo ↔ socket sala esquerdo​​​​​​​- Computador ↔ cabo ↔ socket sala esquerdo + router ↔ cabo ↔ socket sala direito Também experimentei algumas versões com o painel. Não consigo aceder à Internet a partir dos sockets da parede. Só ligando o computador directamente por cabo ao router, que está na sala e isso é inconveniente para mim porque me quero ligar por cabo no quarto. O que está a falhar? Atenciosamente,Wilson Silva
Internet instável com desconexões inesperadas
Terminado o contrato de fidelização com outro operador, recebi uma oferta da NOS, garantindo melhor serviço, mais rapidez e melhor preço. Imediatamente após a instalação do equipamento, a rede A Internet era fraca e instável. Informei o vendedor por voz e e-mail, explicando que estava sendo prejudicado profissionalmente porque trabalho em casa e que minha filha também foi prejudicada porque não consegui estudar nem acessar conteúdo acadêmico. Ele me disse para seguir alguns passos técnicos, mas o problema persistiu. Ele sugeriu que você contactasse a linha de suporte técnico para solicitar Ajuda e limpeza de IP. Passei 3 dias com problemas de acesso à minha plataforma de trabalho, o que me levou a perder um negócio de 25.000€, por não poder participar numa reunião virtual de negócios. Durante a ligação do suporte técnico não conseguiram resolver o problema e continuo tendo oscilações de internet, onde às vezes ela para completamente. Voltei a entrar em contato com o comercial e este me disse que devia permitir que continuassem fazendo comprovações dos equipamentos para descobrir a falha , o que me deixou completamente perturbado, pois o estado e funcionamento dos equipamentos não é da minha responsabilidade e é dever da empresa NOS, confirmando previamente que tudo esteja em perfeitas condições antes de submeter a instalação e convertir ao cliente numa espécie de cobaia, sendo prejudicado em tempo, econômico e emocionalmente. Prejuízo que agora estou a padecer e ainda por cima, Após 5 dias da instalação, o vendedor coage-me dizendo que a instalação custou 400€ para tentar intimidar-me se eu rescindir do contrato, ignorando a Ley de Protecção ao Consumidor.
Problemas Serviços NOS
Espero que todos estejam bem. Começando com a minha vivência experenciada nesta semana de 13 a 17 de Janeiro 2025, e ainda a decorrer, perguntado a quem habita na zona de Oeiras se como tem estado o vosso serviço contratado da NOS? Vocês estão bem? Os vossos filhos ainda não cometeram a típica tentativa de homicídio a vocês?! Basicamente, a internet fixa e o serviço de TV Uma na minha residência esteve aos soluços e foi mais as vezes que não tive serviço do que tive. Pagando as faturas devidas e obrigatórias, lá fui eu contactar o apoio técnico da NOS através do 16***, no qual fui bastante bem atendido e esclarecido. Basicamente durante a chamada expliquei as acções que tomei "não vá eu ter falhado alguma cadeira de IT na faculdade" de restauro dos serviços do Router, debug técnico explicado no how-to-do do portal da NOS, e o problemas continuavam. Ontem dedicando parte da minha manhã liguei para o apoio técnico que me informou que iria fazer deslocar um técnico á minha morada para despistar a avaria, quando não é do meu espanto que recebo uma mensagem a dizer que existe um problema na zona e que iriam cancelar a deslocação porque essa avaria iria ficar resolvida até ao dia 17 Jan 2025 pelas 16:16... Hoje dia 18 e até á data do envio desta mensagem o problema continua. Acredito que possa ser uma "Avaria" grande, mas o que se passa NOS? Que tal informar os vossos clientes de serviço degradado na sua morada? Que tal informar o cliente que trabalha em casa e que poderá a ser prejudicado financeiramente de 2 formas? Ordenado e pagar fatura sem ter o serviço a funcionar? Felizmente ainda consigo meter travão aqui em casa, porque não tenho em vigor nenhum tipo de obrigatoriedade de permanência no operador NOS, mas a pressão dos que cá vivem em casa (filhos e marido) quase que forçam a remar para outros Serviços. Desabafos á parte, esperando que resolvam de uma vez o que se passa e que reflitam que a próxima fatura irá ser contestada. Tudo de bom para todos.
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