- Comunidade
- Produtos e serviços
- Internet NOS
Internet NOS
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
- 7,969 Tópicos
- 61,014 Comentários
Quando você se inscrever, enviaremos um e-mail quando houver um novo tópico nesta categoria
7964 Tópicos
MarcioMPSKilobyte
engano pela nós
Boa noite , Vamos começar com as chatices a sério , não sou palhaça , não gosto que me façam de parva e quando me fazem vou até a Marte para lutar pelos meus direitos. Venho por este email pedir esclarecimento sobre a nossa última fatura . Gostaria de saber se é preciso abrir um processo crime contra nós para pedir todas as gravações das reclamações e mentiras que ouvir dos funcionários da nos. Meu marido que é vosso cliente a anos esteve farto de fazer reclamações por temos box avariadas , internet sem funcionar. Gastamos com aparelhos para melhorar a nossa qualidade de internet. Tudo isso porque formos informados que nós só poderíamos cancelar o contrato em dezembro. Estivemos um serviço de me*** durante esse período e agora aparece uma alma a falar que poderíamos cancelar a qualquer momento. E para terminar em outubro entramos em contacto para saber como encerrar contrato meu marido foi completamente enganado com ofertas de serviços que na chegada do técnico foi logo informado que não era possível…faltou trabalho para está em casa na hora combinado com técnico para ser enganado mais uma vez . Ligou avisou que não queria mas ser cliente foi informado do dia que encerrava a fatura . Foi a loja entregar os equipamentos recebe umas fatura e vai à loja tentar perceber e chega à conclusão que o serviço não está suspensos. Peço imensa desculpa não somos parvos e vou até aos fim para exigir meus direitos. Como é que vou à loja devolvo os equipamentos e recebo uma fatura inclusive dos equipamentos, como é que tenho canais extra pacote no mesmo endereço em duas empresas. Gostava que me respondessem se devo procurar um advogado ou a nós vai enviar a fatura correta para nós pagarmos? Vou procurar um advogado para defender pelas mentiras, os meses que fomos obrigados a ter um serviço de me***, o tempo que perdir com as chamadas , as faltas no trabalho para receber técnicos e muito mais . Espero que essa situação seja resolvida
Márcio200Megabyte
Perda de pacotes e o router reinicia todos os dias
Boa tarde, Agradecia ajuda pois estou com problema de lag quando existe packet loss em jogos de fps. De mencionar que é um problema diario e nao ocasional e pode acontecer a qualquer hora. Alem disso, o router costuma reiniciar todos os dias durante 5min o que prejudica imenso quem esta a navegar. Estamos a falar de packet loss total que num jogo de 20min atingiu 10000. O teste foi feito com cabo ethernet conetado com duas placas de rede diferentes e wifi. Testei tambem sem o repartidor para a box TV e com um de 5-2400mhz em vez dos 1000mhz e sem sucesso. Ao utilizar um servico 4g ou 5g de outra operadora com tethering via smartphone o packet loss desaparece imediatamente por isso é um problema do servico NOS. Ja reiniciei inumeras vezes, coloquei a firewall do router no minimo e DMZ e nada… router HUB4 VERSAO SW 6.1.1.5b3-M5T-NOS-Sec repartidor novo utilizado no teste foi este, RF12 EKSELANS Repartidor classe A de 2 saídas 5-2400MHz (mauser.pt) Cumprimentos Marcio net 200/20+tv+movel
D4nKilobyte
Subsituição do Router
Bom dia Gostaria de solicitar a substituição do router para um mais recente no caso o 6, tenho o pacote de 1 GB. Atualmente o que tenho, parece não aguentar os aparelhos que tenho conectado em casa, tenho muitas falhas de internet. Cliente nº *********** Desde já muito obrigado
Vídeos de ajuda
Utilizadores com mais Likes
- Jose Rodrigues
15 likes
- Bruno Aleixo
15 likes
- Jorge C
12 likes
- Armindo Mateus
11 likes
- Guimas
10 likes
Crachás
- José Pereira Reisganhou o crachá Social
- Pedraganhou o crachá Social
- Jose Soares da silvaganhou o crachá Social
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.
OKEste ficheiro não pode ser descarregado
Lamentamos, mas o nosso detetor de vírus detetou que este ficheiro não é seguro para descarregar.
OK