Skip to main content
Header
Há uns tempos mudei para a NOS. Desde então que surgem problemas uns atrás dos outros. Em menos de um terço do tempo de contrato com a NOS já tive mais do triplo de problemas que tive com a MEO em vários anos de contrato! Até agora não fiz nenhuma reclamação mas isto já é inaceitável! Consistentemente o serviço vai a baixo na zona em que vivo, o tempo de resolução de problemas é SEMPRE acima do mencionado quando contacto um operador para saber o que se está a passar! Chegou ao ridículo de agendarem manutenções durante a noite em que o serviço estaria em baixo todas as noites durante vários dias e NINGUÉM se lembrou de avisar os clientes da zona que não iriam ter a internet/televisão/telefone etc.. pelo qual pagam todos os meses e de quando contacto um operador me dizerem “pois tem razão, deviam ter avisado”!!!!!! Isto é de malucos! Se eu pago por um serviço, não é para viver com o problema de ele não funcionar regularmente! Se eu preciso de internet para trabalhar e pago pela mesma, quem me recompensa quando está em falta para comigo?! Finalmente, o problema de hoje, mais uma vez foi TUDO a baixo e, mais uma vez contacto o número de apoio ao cliente que me diz que o problema deverá estar resolvido daqui a 2 dias! Este acumular de situações é inaceitável e quero saber como podem remediar o problema!!! URGENTEMENTE!!

@Carlos Camões, boa tarde. 
Lamentamos a situação. 

Na mensagem que enviamos a confirmar a visita técnica recebe um link que o direciona para a página online - Reagendamento Técnico, onde pode reagendar ou cancelar a visita técnica de forma rápida e fácil.

Assim, sugerimos que experimente reagendar a intervenção técnica.

Obrigado, 

Bom dia, a instalação fibra foi concluída, deixo o agradecimento em especial ao técnico Luiz Junior que fez a instalação no exterior e interior e a Daniela pela simpatia e paciência nas várias chamadas que teve comigo. Obg.

Boa tarde ​@Carlos Camões.

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário