Skip to main content
Header
Byte
April 18, 2018
Respondido

Incompetência ao mais alto nível

Há uns tempos mudei para a NOS. Desde então que surgem problemas uns atrás dos outros. Em menos de um terço do tempo de contrato com a NOS já tive mais do triplo de problemas que tive com a MEO em vários anos de contrato! Até agora não fiz nenhuma reclamação mas isto já é inaceitável! Consistentemente o serviço vai a baixo na zona em que vivo, o tempo de resolução de problemas é SEMPRE acima do mencionado quando contacto um operador para saber o que se está a passar! Chegou ao ridículo de agendarem manutenções durante a noite em que o serviço estaria em baixo todas as noites durante vários dias e NINGUÉM se lembrou de avisar os clientes da zona que não iriam ter a internet/televisão/telefone etc.. pelo qual pagam todos os meses e de quando contacto um operador me dizerem “pois tem razão, deviam ter avisado”!!!!!! Isto é de malucos! Se eu pago por um serviço, não é para viver com o problema de ele não funcionar regularmente! Se eu preciso de internet para trabalhar e pago pela mesma, quem me recompensa quando está em falta para comigo?! Finalmente, o problema de hoje, mais uma vez foi TUDO a baixo e, mais uma vez contacto o número de apoio ao cliente que me diz que o problema deverá estar resolvido daqui a 2 dias! Este acumular de situações é inaceitável e quero saber como podem remediar o problema!!! URGENTEMENTE!!
    Melhor resposta por Carolina V.
    Olá, @Diogo Trigoso e @johntom.

Qualquer lentidão ou dificuldade que sintam no acesso ao serviço de internet, devem ligar para a nossa linha de apoio para que sejam feitos despistes técnicos necessários, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou seja necessário a deslocação de uma equipa técnica. Saibam aqui para onde ligar.

28 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    May 19, 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@Carlos Camões.

Apenas o técnico no local poderá verificar a viabilidade da instalação e passar a respetiva informação às restantes equipas competentes.

Iremos responder à sua mensagem privada com mais informações brevemente.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    May 19, 2025

@João H. ja vos informei de tudo o que precisam  saber e fazer. Já fiz grande parte do trabalho a partir da caixa do muro da minha casa para dentro, que era da vossa responsabilidade. Já gastei dinheiro que vos competia a vcs investir. Por isso só não comunicam internamente se não quiserem. Não sei i que mais possa fazer. Querem um video da rua, das caixas e da tubagem de entrada na minha cave? Tb faço sem problema. Agora não me digam que ainda tem que ir lá um técnico avaliar a situação. Tem que la ir todos os técnicos da empresa para avaliar a situação? No mínimo é caricato…

João H.
    Gestor da comunidade
    May 19, 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@Carlos Camões.

Iremos responder à sua mensagem privada com mais informações brevemente.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    May 23, 2025

@Mário P. , ​@Ana M. , ​@Patricia P , ​@MARIA S. , ​@João H. , mais uma vez visita cancelada em cima da hora. De facto agradeço a vossa ajuda.

Agora com novo agendamento para um dia que não me é viável.

sempre a marcar pontos parabéns 

Kilobyte
    May 23, 2025

Agendamento para daqui a duas semanas? Qual o motivo? Precisam de ir comprar cabo…. Isto é lamentável e inaceitável. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 24, 2025

@Carlos Camões, boa tarde. 
    Lamentamos a situação. 

Na mensagem que enviamos a confirmar a visita técnica recebe um link que o direciona para a página online - Reagendamento Técnico, onde pode reagendar ou cancelar a visita técnica de forma rápida e fácil.

Assim, sugerimos que experimente reagendar a intervenção técnica.

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 10, 2025

Bom dia, a instalação fibra foi concluída, deixo o agradecimento em especial ao técnico Luiz Junior que fez a instalação no exterior e interior e a Daniela pela simpatia e paciência nas várias chamadas que teve comigo. Obg.

João H.
    Gestor da comunidade
    June 10, 2025

Boa tarde ​@Carlos Camões.

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Obrigado