Skip to main content

Ola, O pin tem dois zeros no inicio, e é impossivel associar um serviço de Intenret movel Kanguru XL com este PIN porqué a pagina nao aceite um PIN com dois zeros no inicio

Boa noite @karmmamma,

Sugiro que mude o pin, desta forma.

Boa sorte


Bom dia,

 

Obrigado, mas nao functiona : parece que a pagina de NOS para associar um serviço de Internet Movel Kanguru XL précisa o PIN initial .


@João H. Eu sou engeinheiro de Informatica, e francès, pode ver isso , se faz favor ?

 

Eu ja tentei tudos outras coisas, é certo que a probléma é que a pagina para associar um serviço de Internet Movel Kanguru XL nao aceite PIN com zeros no inicio, é fraco desenvolvimento informatica.

 

Obrigado.

Cumprimentos


Boa tarde, @karmmamma.

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda do @Jorge C😊

O PIN original da Internet Móvel vem sempre junto com o cartão SIM. É esse que deve inserir para associar o serviço.

Depois veja aqui como concluir a associação na App NOS.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

 


Boa tarde, @karmmamma.

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda do @Jorge C😊

O PIN original da Internet Móvel vem sempre junto com o cartão SIM. É esse que deve inserir para associar o serviço.

Depois veja aqui como concluir a associação na App NOS.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

 

Nao functiona porqué o PIN de cartao SIM tem zéros no inicio, e a pagina nao aceite este PIN. Se faz favor, ler o messagem inteiro antes responder.

 

com certeza, é um probléma informatica de pagina (é matématicas tambem, ZERO deve ser considérado como um numéro).

 

Obrigado para explorar mais.

Cumprimentos,

Ben


Agradecemos o seu feedback, @karmmamma.

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e e-mail de registo na Área de Cliente.

Obrigado


Comentário