Header
Respondido

Impossibilidade de instalação de fibra e desistência do pedido de instalação



Após vinda do instalador que ao observar o PDO, me disse ser impossível instalar fibra na minha moradia, sendo que iria comunicar o problema à Nos e que esta entraria em contacto comigo e me informaria em poucos dias da situação, e após DUAS tentativas de pedido de informação (por meio telefónico), sobre o estado do pedido de instalação de fibra na minha moradia, sendo que não me foi dada nenhuma resposta acerca dessa possibilidade, e após passados 11 dias sem obter qualquer tipo de resposta de viabilidade de instalação de fibra na minha moradia, venho por este meio informar que desisto do meu pedido, e que já não estou interessado em instalar fibra Nos.

Estou a colocar aqui no Fórum, pois infelizmente, ao contrário de outras operadoras das quais sou cliente e o permitem, na Nos, não encontrei nenhuma possibilidade de enviar esta comunicação por eMail.

icon

Melhor resposta por atcrs 10 July 2022, 11:12

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia, envie uma mensagem privada ao @Fórum com o seu número de cliente e o seu pedido de instalação, estado da mesma. Em relação ao desistir verifique bem o que assinou para não ter surpresas inesperadas.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @MikeA

Lamentamos a demora. 
O @atcrs, deu uma excelente ajuda. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Vamos ajudar. 

Obrigado

Comentário