Skip to main content
Header
Respondido

Hotspot wifi

  • September 22, 2018
  • 19 comentários
  • 1498 visualizações

Bom dia
Recebi o cartao e ontem o hotspot.
Contudo diz rede nao disponivel, e embora no tlm veja a rede e password tudo ok, o simbolo de rede esta a vermelho
Refere cartao SIM nao acessivel

Melhor resposta por DanielS

Noutro equipamento o SIM funciona?
Outro SIM funciona nesse hotspot?

19 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • September 24, 2018
Confirma se o cartão está bem posto no hotspot.

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • Resposta
  • September 24, 2018
Noutro equipamento o SIM funciona?
Outro SIM funciona nesse hotspot?

  • Kilobyte
  • September 18, 2020

Boa tarde. Sou José França. Como faço para ter acesso aos hotspts?

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 19, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @josefranca:grinning:

Para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • September 19, 2020

Boa tarde.

gostaria de saber como usar o Wi-Fi hotspots.

ja tentei através da conta nós e sem sucesso

aguardo resposta

obrgado.

Jose Franca


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 19, 2020

Olá @josefranca

Qual a mensagem de erro que surge ao aceder ao NOS Wi-Fi Hotspots? 
Obrigado


Boas, não consigo conectar aos NOS wi-fi Hotsposts, sempre dá a mensagem de serviço não autorizado, algum tempo atrás sempre conectava facilmente, mudou alguma coisa neste serviço?

 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • October 19, 2020

Boas, não consigo conectar aos NOS wi-fi Hotsposts, sempre dá a mensagem de serviço não autorizado, algum tempo atrás sempre conectava facilmente, mudou alguma coisa neste serviço?

 


provavelmente o seu contrato. 16990 para ser resolvido


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • October 20, 2020

Olá @Daniel Duarte Rosa,

Para podermos ver o que se passa, envie-nos uma mensagem com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


Como faço para usar hotposts não consigo conectar da que não tenho direito ao serviço.....


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • February 8, 2021

Olá @ALESSANDRA ALVES DOS SANTOS

Pedimos desculpa pela demora. 

Quando tenta conectar-se com os hotspots, qual é o erro que surge? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Diz que não estou autorizado a usar serviços 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • February 10, 2021

Olá @ALESSANDRA ALVES DOS SANTOS,

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


Não consigo conectar wifi na rua já mandei número de cliente,já estou farta de reclamar, qual é a dificuldade?


Como pedir meu Hotspot 4G?

obrigado


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • March 1, 2021

Olá @ALESSANDRA ALVES DOS SANTOS e @Douglas Junio

Lamentamos a demora na resposta. 

@ALESSANDRA ALVES DOS SANTOS, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

@Douglas Junio, já tentou encomendar o equipamento através do nosso site

Obrigada 


  • Byte
  • May 19, 2021

Boa tarde,

Instalei a Nos à cerca de 1 semana. Não consigo efetuar login no hot-spot msg- não autorizado. Ja falei com técnico que informou se que situação recorrente mas ultrapasada após rebot do sistema ( cerca de 2 horas) Não me pareceu muito lógico a justificação e situação mantém sr inalterada. Se isto é a Nos talvez tenha sido uma má escolha, estando ainda dentro dos 14 dias. Quem me possa dar alguma dica, agradecia. Obrigado 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 20, 2021

Boa tarde @Mike Z,

Lamentamos o transtorno.

Confirme por favor, se tem os seus serviços registados na área de cliente.

Pode consultar o nosso artigo explicativo sobre como associar os serviços à área de cliente aqui.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado