Recebi o cartao e ontem o hotspot.
Contudo diz rede nao disponivel, e embora no tlm veja a rede e password tudo ok, o simbolo de rede esta a vermelho
Refere cartao SIM nao acessivel
Outro SIM funciona nesse hotspot?
Boa tarde. Sou José França. Como faço para ter acesso aos hotspts?
Bem-vindo ao Fórum NOS
Para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor.
Obrigado
Boa tarde.
gostaria de saber como usar o Wi-Fi hotspots.
ja tentei através da conta nós e sem sucesso
aguardo resposta
obrgado.
Jose Franca
Olá
Qual a mensagem de erro que surge ao aceder ao NOS Wi-Fi Hotspots?
Obrigado
Boas, não consigo conectar aos NOS wi-fi Hotsposts, sempre dá a mensagem de serviço não autorizado, algum tempo atrás sempre conectava facilmente, mudou alguma coisa neste serviço?
Boas, não consigo conectar aos NOS wi-fi Hotsposts, sempre dá a mensagem de serviço não autorizado, algum tempo atrás sempre conectava facilmente, mudou alguma coisa neste serviço?
provavelmente o seu contrato. 16990 para ser resolvido
Olá
Para podermos ver o que se passa, envie-nos uma mensagem com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Como faço para usar hotposts não consigo conectar da que não tenho direito ao serviço.....
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Quando tenta conectar-se com os hotspots, qual é o erro que surge? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Diz que não estou autorizado a usar serviços
Olá
Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Não consigo conectar wifi na rua já mandei número de cliente,já estou farta de reclamar, qual é a dificuldade?
Como pedir meu Hotspot 4G?
obrigado
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
Obrigada
Boa tarde,
Instalei a Nos à cerca de 1 semana. Não consigo efetuar login no hot-spot msg- não autorizado. Ja falei com técnico que informou se que situação recorrente mas ultrapasada após rebot do sistema ( cerca de 2 horas) Não me pareceu muito lógico a justificação e situação mantém sr inalterada. Se isto é a Nos talvez tenha sido uma má escolha, estando ainda dentro dos 14 dias. Quem me possa dar alguma dica, agradecia. Obrigado
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
Confirme por favor, se tem os seus serviços registados na área de cliente.
Pode consultar o nosso artigo explicativo sobre como associar os serviços à área de cliente aqui.
Ficaremos a aguardar o seu testemunho.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.