Skip to main content
Header
Kilobyte
September 22, 2018
Respondido

Hotspot wifi

• September 22, 2018
  • 19 comentários
  • 1531 visualizações
Bom dia
Recebi o cartao e ontem o hotspot.
Contudo diz rede nao disponivel, e embora no tlm veja a rede e password tudo ok, o simbolo de rede esta a vermelho
Refere cartao SIM nao acessivel
Melhor resposta por DanielS
Noutro equipamento o SIM funciona?
Outro SIM funciona nesse hotspot?

19 Comentários

Kilobyte
February 6, 2021

Como faço para usar hotposts não consigo conectar da que não tenho direito ao serviço.....

Ana P.
Moderador
February 8, 2021

Olá @ALESSANDRA ALVES DOS SANTOS

Pedimos desculpa pela demora. 

Quando tenta conectar-se com os hotspots, qual é o erro que surge? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 8, 2021

Diz que não estou autorizado a usar serviços 

Inês B.
Moderador
February 10, 2021

Olá @ALESSANDRA ALVES DOS SANTOS,

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 14, 2021

Não consigo conectar wifi na rua já mandei número de cliente,já estou farta de reclamar, qual é a dificuldade?

Byte
February 26, 2021

Como pedir meu Hotspot 4G?

obrigado

Ana P.
Moderador
March 1, 2021

Olá @ALESSANDRA ALVES DOS SANTOS e @Douglas Junio

Lamentamos a demora na resposta. 

@ALESSANDRA ALVES DOS SANTOS, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

@Douglas Junio, já tentou encomendar o equipamento através do nosso site

Obrigada 

Byte
May 19, 2021

Boa tarde,

Instalei a Nos à cerca de 1 semana. Não consigo efetuar login no hot-spot msg- não autorizado. Ja falei com técnico que informou se que situação recorrente mas ultrapasada após rebot do sistema ( cerca de 2 horas) Não me pareceu muito lógico a justificação e situação mantém sr inalterada. Se isto é a Nos talvez tenha sido uma má escolha, estando ainda dentro dos 14 dias. Quem me possa dar alguma dica, agradecia. Obrigado 

João H.
Gestor da comunidade
May 20, 2021

Boa tarde @Mike Z,

Lamentamos o transtorno.

Confirme por favor, se tem os seus serviços registados na área de cliente.

Pode consultar o nosso artigo explicativo sobre como associar os serviços à área de cliente aqui.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.