Olá @Tiaguh Rodrigues,
Lamentamos o transtorno.
Uma vez que já testou o cartão noutro equipamento e funcionou bem, é necessário que a situação seja verificada novamente.
Sugerimos que se dirija a uma loja NOS, para que seja analisada a situação e dada a melhor solução.
Pode tirar uma senha na sua App NOS, para que a sua visita seja mais cómoda. Saiba como aqui:
Obrigada
a loja nos mais próxima ainda fica longe de mim…
As pessoas ttabalham e o meu tempo perdido nestas andanças?
Olá @Tiaguh Rodrigues,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar esta questão.
Obrigada
Olá @Tiaguh Rodrigues,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar esta questão.
Obrigada
ja lá têm os dados. até porque continuo a espera de outra resoluçao de problema que ja leva mais de um mês..
Olá @Tiaguh Rodrigues,
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com a indicação da situação, por favor.
Vamos ajudar da melhor forma.
Obrigada
Olá @Tiaguh Rodrigues,
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com a indicação da situação, por favor.
Vamos ajudar da melhor forma.
Obrigada
Enviei para si.. para o forum tb ja mandei a uns dias a tras e estou na mesma.
obrigado
Olá @Tiaguh Rodrigues,
Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
Assistencia da NOS é uma bosta, bem como os seus equipamentos.
Há 4 semanas comprei um HOTSPOT igual a esse, e não consigo ter mais de 1,5mb, de vez em quando 15mb.Se tirar o cartão do hotspot e colocar no telemovel passo a ter velocidades de 40mb, Já estou farto de ligar para a linha de avarias e não existe ninguem que resolva. A solução foi ir a uma loja NOS escrever no livro de reclamações. Ligaram ao fim de 2 dias e mandaram-me um hotspot novo.
Continua tudo na mesma. estou a ligar para a linha de atendimento, dizem que não podem fazer nada ( neste momento já estou á quase 30m, á espera e nada.
Acho que vou para a porta de uma loja da NOS, partir os 2 hotspots com uns amigos a filmar para por um TIKtok para as pesoas verem a bosta de equipamentos e de serviços que esta operadora tem.
não tarda é o que faço tb.
Qualquer das formas a nos limita a taxa de download assim que o hotspot começa a debitar muita taxa de download..
Para fazer a atualização de um telemóvel por exemplo. fazer o download de 1gb demora mais de uma hora.
eu continuo a espera da resolução, se bem que para a semana acaba o saldo do carregamento e vou deixa-lo de novo parar reparação. cansa reiniciar aquela Mer”@@ todos os dias vezes sem conta..
Com o modelo antigo nunca houve qq problema durou 3 anos até ter ido parar dentro de agua..
eu tb tinha um antigo que sempre funcionou bem, só que caiu por umas escadas a baixo e “morreu”.
Comprei este a pensr que seria melhor, mas enganei-me.
E o serviço de assitencia NOS é mesmo muito mau. Apesar de ser cliente empresarial, e de já ter sido cliente durante muitos anos, mudei para a concorrencia por causa de um problema tecnico.
Estou na concorrencia á mais de 5 anos e não quero outra.
Olá @RUI MANUEL LUIS CARDOSO e @Tiaguh Rodrigues,
@RUI MANUEL LUIS CARDOSO, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, para podermos analisar a situação.
@Tiaguh Rodrigues, vamos responder à sua mensagem logo que possível.
Obrigada
Olá @RUI MANUEL LUIS CARDOSO e @Tiaguh Rodrigues,
@RUI MANUEL LUIS CARDOSO, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, para podermos analisar a situação.
@Tiaguh Rodrigues, vamos responder à sua mensagem logo que possível.
Obrigada
ja andamos nisto a um mês e dizem sempre o mesmo.. com 34 anos já não acredito no pai natal
boa tarde.
O equipamento foi para reparar um total de 3 vezes e vem sempre com a porcaria do mesmo defeito. que anormais tem a nos a trabalhar como técnicos? tive a infelicidade de numa emergência comprar um segundo equipamento que ao fim de 3 semanas esta igual…. como devolver o 2 equipamento ao fim de 3 semanas? ambos adquiridos na worten
Olá @Tiaguh Rodrigues,
Uma vez que o equipamento que nos indica foi adquirido numa outra loja, sugerimos que se dirija à mesma para saber os procedimentos de devolução.
Obrigada
Olá @Tiaguh Rodrigues,
Uma vez que o equipamento que nos indica foi adquirido numa outra loja, sugerimos que se dirija à mesma para saber os procedimentos de devolução.
Obrigada
o equipamento foi adquirido noutra loja.. A assistência é vossa da NOS….
a incompetência é da nos que das três vezes faz atualizações de software.. que na realidade está atualizar em contreto nao sabemos bem o que
Olá, mas o ideal será então deslocar-se à loja onde comprou o equipamento para verificarem a situação, não?
Olá, mas o ideal será então deslocar-se à loja onde comprou o equipamento para verificarem a situação, não?
Ja la o deixei 3 vezes…..
Boa noite, deram me um router destes será que tenho direito ao desbloqueio? Já que sou cliente Nos de internet telefone televisão e moveis com fidelização activa e contrato de há muitos anos e em março irei precisar de o utilizar com um cartão de outro país.
Olá @Sergio Leitão,
Sugerimos que verifique se o desbloqueio do equipamento está disponível, aqui.
Obrigada
Acabei de comprar um hotspot NOS. Liguei ao PC , detecto o hotspot mas não tenho ligação. Falta dar algum passo ou fazer alguma activação?
Bom dia @Nuno Constantino,
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém.
Obrigado
Também o meu faz o mesmo. Quando começa a baixar dados mais rápido passado uns segundos deixa de funcionar, embora continue ligado.
Pelo que percebi é um problema comum. Na volta é alguma limitação imposta pela NOS para que as pessoas não abusem do ilimitado.
Pior é que não percebem que quem faz teletrabalho não pode andar a reiniciar o aparelho a meio das reuniões.
Alguém conseguiu ter este assunto resolvido?
Cumprimentos,
Boa tarde @Bruno de Melo Pinto,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado