Skip to main content
Header
Tiaguh Rodrigues
Megabyte
July 29, 2021
Respondido

Hotspot Router ZTE MF920U

Bom dia.

Há uns meses atras adquirir um hotspot novo da NOS modelo acima descrito.

Acontece que de há um mês para cá o mesmo quando esta a carregar reinicia sozinho varias vezes (nem sempre) e perde constantemente a ligação, ou seja ele emite sinal mas nao rede. o telefone diz que está ligado ao hotspot mas sem rede e se desconectar a ligação no telefone por exemplo, já não consigo voltar a ligar sem antes reiniciar o Hotspot..

Enviei o mesmo para reparação e 3 dias depois estava de volta com a descrição de atualização de software..

O problema persiste e pra mim está pior, gastei dinheiro num carregamento no cartao hotspot para nada pois o equipamento tem de ir para reparação de novo.

como é que um suposto técnico da NOS não coloca um cartão no mesmo e testa para verificar as queixas do cliente???

Atualização de software/firmware, qualquer nabo sabe fazer, não é preciso ir para o centro de reparações.

Já testei o cartao num equipamento de um colega e o mesmo não acontece..

Se entregar novamente o equipamento para reparação, vou ter um de substituição?

Melhor resposta por Ana P.

Olá @Tiaguh Rodrigues

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com a indicação da situação, por favor. 
Vamos ajudar da melhor forma. 

Obrigada 

23 Comentários

Inês B.
Moderador
July 29, 2021

Olá @Tiaguh Rodrigues,

Lamentamos o transtorno.

Uma vez que já testou o cartão noutro equipamento e funcionou bem, é necessário que a situação seja verificada novamente.

Sugerimos que se dirija a uma loja NOS, para que seja analisada a situação e dada a melhor solução.

Pode tirar uma senha na sua App NOS, para que a sua visita seja mais cómoda. Saiba como aqui:

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Tiaguh Rodrigues
Megabyte
July 29, 2021

a loja nos mais próxima ainda fica longe de mim…

As pessoas ttabalham e o meu tempo perdido nestas andanças?

Tiago Rodrigues
Inês B.
Moderador
July 30, 2021

Olá @Tiaguh Rodrigues,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar esta questão.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Tiaguh Rodrigues
Megabyte
July 30, 2021

Olá @Tiaguh Rodrigues,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar esta questão.

Obrigada

ja lá têm os dados. até porque continuo a espera de outra resoluçao de problema que ja leva mais de um mês..

Tiago Rodrigues
Ana P.
Ana P.ModeradorResposta
Moderador
July 31, 2021

Olá @Tiaguh Rodrigues

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com a indicação da situação, por favor. 

Obrigada 

Tiaguh Rodrigues
Megabyte
August 1, 2021

Olá @Tiaguh Rodrigues

Obrigada 

Enviei para si.. para o forum tb ja mandei a uns dias a tras e estou na mesma.

obrigado

Tiago Rodrigues
Ana P.
Moderador
August 1, 2021

Olá @Tiaguh Rodrigues

Vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigada

Kilobyte
August 11, 2021

Assistencia da NOS é uma bosta, bem como os seus equipamentos.

Há 4 semanas comprei um HOTSPOT igual a esse, e não consigo ter mais de 1,5mb, de vez em quando 15mb.Se tirar o cartão do hotspot e colocar no telemovel passo a ter velocidades de 40mb, Já estou farto de ligar para a linha de avarias e não existe ninguem que resolva. A solução foi ir a uma loja NOS escrever no livro de reclamações. Ligaram ao fim de 2 dias e mandaram-me um hotspot novo.

Continua tudo na mesma. estou a ligar para a linha de atendimento, dizem que não podem fazer nada ( neste momento já estou á quase 30m, á espera e nada.

Acho que vou para a porta de uma loja da NOS,  partir os 2 hotspots com uns amigos a filmar para por um TIKtok para as pesoas verem a bosta de equipamentos e de serviços que esta operadora tem.

Tiaguh Rodrigues
Megabyte
August 11, 2021

não tarda é o que faço tb.

Qualquer das formas a nos limita a taxa de download assim que o hotspot começa a debitar muita taxa de download..

Para fazer a atualização de um telemóvel por exemplo. fazer o download de 1gb demora mais de uma hora. 

eu continuo a espera da resolução, se bem que para a semana acaba o saldo do carregamento e vou deixa-lo de novo parar reparação. cansa reiniciar aquela Mer”@@ todos os dias vezes sem conta..

Com o modelo antigo nunca houve qq problema durou 3 anos até ter ido parar dentro de agua..

Tiago Rodrigues
Kilobyte
August 11, 2021

eu tb tinha um antigo que sempre funcionou bem, só que caiu por umas escadas a baixo e “morreu”.

Comprei este a pensr que seria melhor, mas enganei-me.

E o serviço de assitencia NOS é mesmo muito mau. Apesar de ser cliente empresarial, e de já ter sido cliente durante muitos anos, mudei para a concorrencia por causa de um problema tecnico.

Estou na concorrencia á mais de 5 anos e não quero outra.