Skip to main content
Header
Resposta

hotspot referência inválida

  • October 6, 2025
  • 5 comentários
  • 51 visualizações

Boa noite 

A referência do meu hotspot diz que está inválida, utilizo todos os meses e só este mês é que aconteceu isto. Não consigo carregar 

Melhor resposta por Jorge C

Boa noite ​@DIANA GABRIELA DOS SANTOS

Sugiro que use este método. 

Carregar Saldo | NOS 

Obrigado.

5 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 6, 2025

Boa noite, ​@DIANA GABRIELA DOS SANTOS 

Diga-nos, por favor, como é que está a fazer o carregamento. Isto porque, informamos que o menu Multibanco foi atualizado. A partir de agora, os tarifários IoT e Internet Móvel passam a ser carregados através da nova opção "Internet Móvel".

Com esta alteração, passa a existir um único menu NOS, acessível a todos os clientes, com distinção por tipo de serviço:

  • NOS: carregamentos de tarifários móveis NOS (cartões de telemóvel).

  • Internet Móvel: carregamentos de tarifários IoT e Internet Móvel.

  • Escola Digital: carregamentos de saldos Banda Larga Móvel atribuídos pelo Ministério da Educação.

Recomendamos que confirme a nova organização sempre que realizar um carregamento, para garantir que seleciona a opção correta de acordo com o seu serviço.

Obrigado, 


Faço o carregamento através da APP do meu banco


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 7, 2025

Boa tarde ​@DIANA GABRIELA DOS SANTOS,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que verifique o nosso artigo com alternativas de carregamento: 

Obrigado


Boa noite

Continua sem efeito. Sempre Carreguei pela APP agora diz que a referência está inválida 


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • Resposta
  • October 7, 2025

Boa noite ​@DIANA GABRIELA DOS SANTOS

Sugiro que use este método. 

Carregar Saldo | NOS 

Obrigado.