Skip to main content
Header
Kilobyte
April 2, 2020
Respondido

Hotspot NOS com as 4 luzes ligadas

Meu hotspot acendeu as quatros led e agora fica sempre ligada mais não há internet e nem sinal Wifi alguém pode me ajudar?fica sempre assim!

Melhor resposta por C24XXXX201

Em alternativa poderá executar a reposição das predefinições de fábrica.

Como não conheço o equipamento não vou aconselhar. Faça-o por sua conta e risco ou então recorra à garantia caso ainda seja possível…

5. Garantia

Este equipamento está garantido contra qualquer defeito técnico por um período de vinte e quatro (24) meses a contar da data da fatura original, salvo disposições legais em contrário. Segundo os termos desta garantia, é preciso informar imediatamente o fornecedor, caso haja algum defeito de conformidade neste equipamento e apresentar a fatura original recebida no momento da compra. Cabe ao fornecedor ou à assistência técnica optar pela substituição ou reparação do equipamento, conforme adequado.

...”

29 Comentários

April 2, 2020

Prima o botão Ligar, sem soltar durante 10 segundos para reiniciar o dispositivo.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Kilobyte
April 2, 2020

Obrigado!Só que não deu nada continua na mesma.

C24XXXX201Resposta
April 2, 2020

Em alternativa poderá executar a reposição das predefinições de fábrica.

Como não conheço o equipamento não vou aconselhar. Faça-o por sua conta e risco ou então recorra à garantia caso ainda seja possível…

5. Garantia

Este equipamento está garantido contra qualquer defeito técnico por um período de vinte e quatro (24) meses a contar da data da fatura original, salvo disposições legais em contrário. Segundo os termos desta garantia, é preciso informar imediatamente o fornecedor, caso haja algum defeito de conformidade neste equipamento e apresentar a fatura original recebida no momento da compra. Cabe ao fornecedor ou à assistência técnica optar pela substituição ou reparação do equipamento, conforme adequado.

...”

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Tiago C.
Moderador
April 3, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Maycon Oliveira.

O @C24XXXX201 deu uma boa sugestão.

Após a reposição de definições de fábrica, a dificuldade manteve-se? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 3, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Maycon Oliveira.

@C24XXXX201 deu uma boa sugestão.

Sim o problema manteve-se me parece ser um problema técnico porque depois sempre de ligar ele continua igual com as led ligadas

Kilobyte
April 3, 2020

Obrigado a quem tentou ajudar já voltou a funcionar!

Byte
January 20, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Maycon Oliveira.

@C24XXXX201 deu uma boa sugestão.

Sim o problema manteve-se me parece ser um problema técnico porque depois sempre de ligar ele continua igual com as led ligadas

Olá, então e quando o botão não faz nada? Já carreguei 5x durante mais de 10seg e nada acontece. A única forma de desligar as luzes é tirando a bateria. Escusado será dizer que não há net.

O que fazer quando a reposição de fábrica não é possível de se fazer? 

Inês B.
Moderador
January 22, 2021

Olá @Inesinha,

A situação ainda se mantém?

Quando as luzes ligam está sem Internet?

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
March 25, 2021

Boa Noite  por favor a quem puder ajudar desde já agradecida.

Meu hotspot acendeu as quatros led e agora fica sempre ligada mais não há internet e nem sinal Wifi alguém pode me ajudar s.f.f.? Já  liguei e desliguei várias  vezes e mantêm -se assim! Por favor alguém  que  possa ajudar? 

Muito  obrigada 

Ana P.
Moderador
March 27, 2021

Olá @Sílvia Silva

Pedimos desculpa pela demora. 

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada