Boa tarde,
Adquiri recentente um hotspot 3G da NOS e carreguei o cartão para 15 dias com acesso ilimitado. Não estou a conseguir aceder ao messenger (video), whatsapp (video), etc. De resto é tudo muito lento? Sabem o que se passa? Alguém me consegue ajudar?
Página 1 / 1
Pode contactar o apoio técnico, mas acho que de pouco servirá.
A NOS tem demasiados clientes para a rede que têm, e com o roaming e os turistas, ainda ficou mais saturada.
A NOS precisa de investir forte e urgentemente na remodulação da rede móvel, que já está a rebentar pelas costuras.
O que eu acho incrivel, é que a NOS ande a gastar milhares de euros em campanhas televisivas, em vez de investir em novas antenas.
E a cereja em cima do bolo, é a oferta de mais e mais gigas em navegação na rede móvel, quando ela já se encontra terrivelmente saturada.
A NOS tem demasiados clientes para a rede que têm, e com o roaming e os turistas, ainda ficou mais saturada.
A NOS precisa de investir forte e urgentemente na remodulação da rede móvel, que já está a rebentar pelas costuras.
O que eu acho incrivel, é que a NOS ande a gastar milhares de euros em campanhas televisivas, em vez de investir em novas antenas.
E a cereja em cima do bolo, é a oferta de mais e mais gigas em navegação na rede móvel, quando ela já se encontra terrivelmente saturada.
Experimenta colocar o router noutro local da casa, onde possas ter mais cobertura de rede.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.