Skip to main content
Header
Coito
Kilobyte
September 10, 2021
Respondido

Gostaria de saber porque é que a minha internet fixa está a uma velocidade de 7.1 Mbps quando deveria de ser no maximo 200 Mbps

• September 10, 2021
  • 18 comentários
  • 228 visualizações

O detalhe está escrito no Título mas a resposta deverá ser “telefone para o Apoio ao Cliente….”

Melhor resposta por Coito

Aqui vai um Print do Screnshoot https://prnt.sc/1rps8to

18 Comentários

Coito
    CoitoAutor
    Kilobyte
    September 10, 2021

Como não deu para copiar o PDF tá aqui um Print https://prnt.sc/1rpwalp

Coito
    CoitoAutor
    Kilobyte
    September 10, 2021

BISCOITO ??? :joy::joy::joy: já para a minha família não dava….. tinha de ser com a mae e o pai e 5 filhos SEPUOCOITO LOOOOOOOOOOOOL isso fora o resto………..

Guimas
    Super User
    Super User
    September 10, 2021

Pode ser de serviço, do pc, fontes externas .. quem sabe .. mas sim o ideal é ligar para o apoio técnico.

Coito
    CoitoAutor
    Kilobyte
    September 10, 2021

Vetem ou não é nome de Família e não o vou alterar porque tem outras conotações que possam considerar maldosas…… tambem é um nome de um jogo de infancia quando se fujia para o Coito, quando se estáva a jogar á apanhada……...a NOS tambem vetou esse jogo ???

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    September 10, 2021

Huuuuuuummmmmmmmmm…… nunca fiz palavras cruzadas, mas esse é realmente o meu nome de Família 

Nome estranho não acha ? Mesmo assim a moderação poderá vetar esse nick. 

Relativamente à resposta para as palavras cruzadas a resposta certa seria BISCOITO (coito duas vezes)

Quanto à resposta certa para o seu Tópico, será a sua resposta e uma vez respondido………………………..

Ahahahaha o @Jose Rodrigues ganhou agora! Fiquei a pensar uns 5 min nisso camarada, jamais me ia ocorrer tao engenhosa resposta :cowboy:

O amigo Bruno ajuda
    Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    September 10, 2021

Mas já fizeste um reset ao router @Coito ? Qual é o router que tens? 

Um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
    Coito
    CoitoAutor
    Kilobyte
    September 10, 2021

Já fiz a chamadinha ao apoio ao Cliente e lá foi mais €1.50 mas vão-me trocar de router pois o meu é um Zeus 3.0 já velhinho 

João H.
    Gestor da comunidade
    September 10, 2021

Boa tarde a todos,

Agradecemos a sua mensagem @Coito.

A comunidade prestou uma boa ajuda.

Sobre o custo da chamada, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do número de cliente, por favor.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.