Skip to main content
Header
Respondido

Gigarouter X equipamentos ligados a mesma rede


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
Mostre a primeira mensagem

32 Comentários

  • Kilobyte
  • 26 comentários
  • 1 de abril de 2021

obrigado  Lurdes Fonseca pelo seu post , mas infelizmente não me é possivel ligar a tv ao router por cabo ,está demasiado longe do router

Mas a resposta que tenho da parte da provedoria da NOS é a que passo a citar

“Tal como tivemos oportunidade de lhe transmitir, foi verificada uma anomalia na sua zona de residência que está a afetar os serviços NOS. “

 

simplesmente uma vergonha , estão sempre a tentar enganar o cliente.


  • Kilobyte
  • 15 comentários
  • 6 de novembro de 2022

Olá !

Recentemente, os equipamentos (telemovel, laptop, tablet) ligados por wifi ao router (GigaRouter 5.0) mostram a mensagem ‘rede não protegida’. No router as definições de segurança estão bem configuradas (WPA2 (AES)). O que poderá estar mal ? Agradeço alguma ajuda...


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12131 comentários
  • 6 de novembro de 2022

Acho que pode ignorar a mensagem. Normalmente isso tem aparecido em equipamentos apple.


  • Kilobyte
  • 15 comentários
  • 6 de novembro de 2022
Guimas escreveu:

Acho que pode ignorar a mensagem. Normalmente isso tem aparecido em equipamentos apple.

Ok, obrigado !


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29399 comentários
  • 6 de novembro de 2022

Boa tarde @Martins Zé
Apesar dessa mensagem, nota alguma dificuldade na utilização do serviço nesses equipamentos?

Obrigado


  • Kilobyte
  • 15 comentários
  • 6 de novembro de 2022
Mário P. escreveu:

Boa tarde @Martins Zé
Apesar dessa mensagem, nota alguma dificuldade na utilização do serviço nesses equipamentos?

Obrigado

Boa tarde Mário… na verdade tenho equipamentos Apple, mas acabei por fazer reset no router, configurar tudo de novo e agora PARECE estar tudo bem, sem a tal indicação de ‘rede insegura’…. vamos ver. Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29399 comentários
  • 6 de novembro de 2022

Agradecemos o seu feedback, @Martins Zé

Ficamos contentes que a aparentemente esteja tudo resolvido. 
Mas se surgirem questões, conte connosco para ajudar. 
Obrigado e continuação de um bom domingo