Respondido
Gigarouter X equipamentos ligados a mesma rede
Recentemente substituiram meu router 3.0 pelo router 5.0 (gigarouter). Com isso, perdi a conectividade/interação entre os equipamentos ligados a mesma rede. Exemplo: com o router 3.0 eu usava meu smartphone para controlar minha tv através de um app, se eu estivesse a ouvir música em meu smartphone (Spotfy) eu poderia escolher para ouvir em outro equipamento ligado a mesma rede (portátil ou smart tv), se eu estivesse a ver um filme no netflix eu poderia lançá-lo para assistir na smart tv. Enfim, uma série de interações entre os equipamentos que agora com o gigarouter deixei de ter. Em outros forums ouvi a cerca de ativar a função uPnP, mas não a encontrei no app NOS Net e nem em aminhanet.nos.pt.
Gostaria de uma solução para isto...e não me falem em pcmedic...
Gostaria de uma solução para isto...e não me falem em pcmedic...
Melhor resposta por Ana P.
Olá @Hudson Rodrigues ,
Para o conseguirmos ajudar pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada.
Obrigada
Ver pergunta inicialPara o conseguirmos ajudar pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada.
Obrigada
Mostre a primeira mensagem
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.