Skip to main content
Header
Megabyte
September 17, 2024
Respondido

gigarouter

• September 17, 2024
  • 23 comentários
  • 181 visualizações

Boa noite, no meu gigarouter 5.0, tenho aceso sempre com luz branca o DS e  luz US. Já notei que a minha NET anda um pouco lenta. Já reiniciei o router algumas vezes, mas tudo o que faço as luzes não ficam verdes.

Alguém pode ajudar?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa noite, no meu gigarouter 5.0, tenho aceso sempre com luz branca o DS e  luz US. Já notei que a minha NET anda um pouco lenta. Já reiniciei o router algumas vezes, mas tudo o que faço as luzes não ficam verdes.

Alguém pode ajudar?

Boa noite, há vários modelos desse router, 

no botão de reset, insira um objeto pontiagudo e carregue com alguma força até que as luzes fiquem a piscar, (cerca de 5 segundos), aguarde que estabilize e verifique se resolveu.

Em caso negativo faça um teste seguindo os passos sugeridos no Tópico abaixo 

23 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
October 22, 2024

@Jack Jameson, face ao exposto estamos a pedir que faça uma análise ao serviço de internet ao utilizar a funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de internet fixa, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como o fazer em: 

Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback.
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
October 22, 2024

Boa noite, já corri  o despiste mencionado acima. O que espanta é que não detecta nenhum problema, digo que tem internet lenta, faz correções e mesmo assim continua tudo igual. Será melhor fazer um reset de configuração ao router?

João H.
Gestor da comunidade
October 25, 2024

Boa tarde @Jack Jameson,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.