Destaque

GiGA Router Wi-Fi 6 – Perguntas mais frequentes

Mostre a primeira mensagem

36 Comentários

Reputação 7
Crachá

@pls14302,

A imagem apresentada na Área de Cliente é meramente ilustrativa. 

Pode contactar o 16990 opção 3. 

Boa tarde,

Foi instalado na sexta-feira o serviço fibra FTTH pela Nos, onde me foi dito por 2 comerciais  que seria o novo router 6.0 porque a velocidade contratada é a de 500/100. Inclusive disseram que com este router não iria necessitar de plume pois tem um maior alcance.

O serviço é o NOS3+ 3 cartões.

acontece que o que foi instalado foi o router versão 5.0.

tanto o comercial como na página da nos referem que o produto está a ser aplicado para novos clientes ftth com velocidades de 500 e 1 GB.

Liguei ontem com a linha de apoio que disseram que apenas estavam a meter esse router em clientes com 1 Gb, então fui enganado pelo comercial e pelo vosso site.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Foi instalado na sexta-feira o serviço fibra FTTH pela Nos, onde me foi dito por 2 comerciais  que seria o novo router 6.0 porque a velocidade contratada é a de 500/100. Inclusive disseram que com este router não iria necessitar de plume pois tem um maior alcance.

O serviço é o NOS3+ 3 cartões.

acontece que o que foi instalado foi o router versão 5.0.

tanto o comercial como na página da nos referem que o produto está a ser aplicado para novos clientes ftth com velocidades de 500 e 1 GB.

Liguei ontem com a linha de apoio que disseram que apenas estavam a meter esse router em clientes com 1 Gb, então fui enganado pelo comercial e pelo vosso site.

Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa obter um esclarecimento sobre o assunto que reporta e poder dar-lhe as explicações necessárias, é necessário que envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS e aguardar contacto.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @pls14302 e @Diogo S.

@pls14302. para que nos seja possível ajudar e verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor.

Obrigada 

Reputação 3

Viva

….pedia a vossa ajuda para regularizar a velocidade contratada pois há já alguns dias que a internet não está em conformidade! Acontece depois de elogiar este router!!!!Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JOÃO EMÍDIO,

Fez algum teste de velocidade por cabo de rede? Pode indicar-nos o resultado?

Nota que a Internet está mais lenta por cabo ou Wi-Fi?

Obrigada

Reputação 3

Cabo de rede ! Onde antes passava dos 500 agora 94.2 Down e UplL 94.1! ( Apple TV )

Reputação 7
Crachá +2

@JOÃO EMÍDIO,

Vamos analisar a situação. Envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum, por favor.

Obrigada

Boas

Se quiser adquirir o router Wi-Fi 6, qual é o valor??

Reputação 7
Crachá

Olá @Kaza,

O ideal será falar diretamente com a retenção pelo 16990 opções 4, 4, 1. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Kaza e @Diogo S.

@Kaza, o @Diogo S. deu uma boa ajuda!

Em alternativa, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário