Skip to main content
Header
Kilobyte
March 28, 2020
Pergunta

Giga Router (Rede 2.4 GHz)

Boa tarde,

Tenho o router ligado e as redes wifi de 2.4 GHz e 5.0 GHz activas, contudo a rede de 2.4 GHz não aparece disponível em nenhum dispositivo.

Já defini o canal como automático e ainda assim sem sucesso.

A rede 5 GHz funciona sem qualquer tipo de problema.

50 Comentários

Ana P.
Moderador
March 28, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @rjcamorim

Já verificou a norma quer na página interna do seu Router quer do equipamento em questão? Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 29, 2020

Boa noite, 

Estamos a falar do quê, exatamente?

Oscar7
Kilobyte
March 30, 2020

Deve ser veres na página interna do router se a rede 2.4 aparece.

Kilobyte
March 30, 2020

Bom dia,

Parece-me tudo ok….

March 30, 2020

Os nomes das redes sao distintos?

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Kilobyte
March 30, 2020

Afirmativo

March 30, 2020

Num equipamento com ligação à rede 5 GHz, instale uma App do género da Wi-Fi Analyzer e verifique se a rede 2.4 GHz está a ser emitida.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Kilobyte
March 30, 2020

Instalei esse aplicativo e não é detectada a rede a 2.4GHz.

March 30, 2020

Já efectuou RESET ao router?

Kilobyte
March 30, 2020

Terei que fazer? Perco todas as minhas customizações ? 

Vieram instalar isto à 2 dias ….