Skip to main content
Header

A gestora comercial da NOS Juliana Lapa chegou à nossa porta oferecendo o seguinte serviço:

1. troca de fornecedor de internet e telefone (para a NOS);
  2. sem custo algum (cancelamento gratuito da antiga fornecedora e gratuidade da instalação do serviço da NOS).

Assinamos o contrato, confiando na informação. O que aconteceu?

1. O serviço da NOS foi instalado;
  2. Nunca recebemos o telefone;
  3. Recebemos 2 contas a serem pagas (uma da “antiga” fornecedora e uma da NOS);
  4. A gestora NUNCA pediu o cancelamento da “antiga” fornecedora, como havia nos informado, por isso recebemos as 2 faturas.
  5. A gestora, que disse que poderíamos entrar em contato com lá sempre que precisássemos, NUNCA atendeu as nossas ligações.

Consequências:

Agora estamos nos desdobrando tanto com a NOS como com a “antiga” fornecedora para resolver o PÉSSIMO ATENDEMINDO ao cliente por parte desta gestora, que foi completamente IRRESPONSÁVEL. 

@THAMIRIS PAZ SOARES SILVA Boa tarde, não recebeu o telefone porque a Operadora NOS apenas disponibiliza através do router a linha 1 gratuitamente. O telefone fixo deverá ser adquirido por si.

Relativamente ao não cancelamento do seu contrato na antiga Operadora, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar. 

@Jose Rodrigues Obrigada pela resposta! Entretanto, esta informação deveria ter sido disponibilizada pela gestora NOS, ao invés de ter-nos deixado desinformadas e à espera. Com relação às faturas, tenho entrado em contato com a NOS à procura de uma solução. Estou também em contato com a provedoria da NOS para proceder com a denúncia.

@Jose Rodrigues Obrigada pela resposta! Entretanto, esta informação deveria ter sido disponibilizada pela gestora NOS, ao invés de ter-nos deixado desinformadas e à espera. Com relação às faturas, tenho entrado em contato com a NOS à procura de uma solução. Estou também em contato com a provedoria da NOS para proceder com a denúncia.

Correto, se conseguir resolver a situação tudo bem, caso necessite de ajuda, tem à sua disposição a moderaçao do Fórum.

Boa tarde @THAMIRIS PAZ SOARES SILVA,

Lamentamos a situação. A NOS não se revê no tipo de atuação que descreve.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. 

Aguardamos o seu testmeunho.

Obrigado 

Comentário