A gestora comercial da NOS Juliana Lapa chegou à nossa porta oferecendo o seguinte serviço:
- troca de fornecedor de internet e telefone (para a NOS);
- sem custo algum (cancelamento gratuito da antiga fornecedora e gratuidade da instalação do serviço da NOS).
Assinamos o contrato, confiando na informação. O que aconteceu?
- O serviço da NOS foi instalado;
- Nunca recebemos o telefone;
- Recebemos 2 contas a serem pagas (uma da “antiga” fornecedora e uma da NOS);
- A gestora NUNCA pediu o cancelamento da “antiga” fornecedora, como havia nos informado, por isso recebemos as 2 faturas.
- A gestora, que disse que poderíamos entrar em contato com lá sempre que precisássemos, NUNCA atendeu as nossas ligações.
Consequências:
Agora estamos nos desdobrando tanto com a NOS como com a “antiga” fornecedora para resolver o PÉSSIMO ATENDEMINDO ao cliente por parte desta gestora, que foi completamente IRRESPONSÁVEL.