Skip to main content
Header
Respondido

FTTH

Sou cliente NOS a alguns anos, acontece que estou com problemas de perdas de pacotes e Internet sempre a ir abaixo desde Setembro e não vejo resolução para isto, renovei contrato a 1 semana e o problema continua, estou quase certo que o problema é não haver ftth da nos na minha rua, Vodafone e meo já teem, queria que alguém me ajudase se é possível colocar ftth senão terei de cancelar o contrato e mudarei de operadora, obrigado

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Carlos096,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

O serviço deve ser garantido através da tecnologia acordada e instalada. Sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço através da my NOS:

Obrigado

4 Comentários

• Autor
  • Kilobyte
  • March 11, 2026

Também quero deixar claro que o Router é o mais recente da nos e já foi visto por um técnico, ruas ao lado já teem ftth nos, inclusive todas as outras operadoras já teem ftth aqui na rua e vocês não.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • March 11, 2026

Boa tarde ​@Carlos096,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

O serviço deve ser garantido através da tecnologia acordada e instalada. Sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço através da my NOS:

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • March 11, 2026

A questão é se é possível colocarem aqui na rua o ftth, se não for possível irei mudar de operadora. Quando aderi ao pacote dizia fibra mas não especificam se é ftth ou hfc, como tudo aqui na rua tem ftth sempre pensei que fosse ftth

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 11, 2026

Boa tarde ​@Carlos096,

Agradecemos a sua mensagem.

A tecnologia do serviço instalado é aquela disponível. Caso exista viabilidade e necessidade para alteração é contactado automáticamente para o efeito.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado