Skip to main content
Header
Respondido

Fraco serviço de Net


Bom dia,
Desde que atualizei o serviço para a UMA e foi-nos trocado o router para o 4.0 (o antigo era o ZON Hub 2.0), que a instabilidade da net é constante assim como a velocidade da mesma fica muito aquém da contratada. Com o serviço anterior não tínhamos este problema! Boa semana e obrigado.

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @PRINCESS,

Sugerimos que siga as sugestões que temos neste tópico.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12219 comentários
  • 2 de junho de 2020

Reset de fábrica ao router. Caso fique igual ligue ao apoio técnico para fazerem os testes de velocidades


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 2 de junho de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @PRINCESS.

O @Guimas deu uma boa sugestão.

A dificuldade que sente é por cabo ou Wi-Fi?


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 2 de junho de 2020

A dificuldade é pelo wi-fi. 


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 2 de junho de 2020

Olá @PRINCESS,

Sugerimos que siga as sugestões que temos neste tópico.


Bom dia 

ao longo dos últimos dias tenho notado um Fraco serviço de sinal de net que neste momento é de 5 mbps preciso que me resolvam este problema o mais rápido possível, visto que ao momento pandémico que atravessamos passo a maioria do tempo em teletrabalho 

fico a aguardar uma resposta o mais rápido possível 

 

Luis Pereira


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12219 comentários
  • 7 de dezembro de 2020
LUIS MIGUEL AFONSO PEREIRA escreveu:

Bom dia 

ao longo dos últimos dias tenho notado um Fraco serviço de sinal de net que neste momento é de 5 mbps preciso que me resolvam este problema o mais rápido possível, visto que ao momento pandémico que atravessamos passo a maioria do tempo em teletrabalho 

fico a aguardar uma resposta o mais rápido possível 

 

Luis Pereira


para rápida resolução 16990