Skip to main content
Header

Ex.mos Senhore, em Julho aderi a um pacote setelite com internet 4G. Segundo o contrato, na minha zona, garantem 40Mbps e ao telefone isso mesmo foi confirmado e até indicaram que para se confirmar a qualidade do serviço, tem que ser fornecido pelo menos 70% do serviço contratado.
Acontece, e já fiz várias reclamações, que o melhor que se consegue são sempre abaixo de 1Mbps… Com excepçao ao dia seguinte à reclamação.

As faturas são pagas mas se o serviço continuar com esta falta de qualidade terei que rescindir e procurar outro serviço.

Imagens:

s.

Olá @PMCMF

Está a fazer o teste de velocidades através de cabo de rede ou Wi-fi?
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

wi-fi. Eu sei que existem perdas de sinal por wi-fi mas perdas de 95%?

Olá @PMCMF

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Tem a possibilidade de efetuar o teste por cabo de rede? 

Obrigada 

Boa noite. Já fiz o teste por cabo e os resultados são idênticos.

Eu percebo que a vossa função é despistar eventuais problemas mas os dias passa, os problemas persistem, o cliente paga (caso contrario fica sem serviço) e o serviço não é prestado em condições. Já liguei varias vezes para o apoio técnico (não sendo o meu telemóvel da rede NOS imagine o que pago) e o serviço é deficiente.

Cumprimentos.

Olá @PMCMF

Lamentamos imenso todo o transtorno causado. :sweat:
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário