Skip to main content
Comprei o voucher da fon de 1 dia para poder trabalhar a partir de casa. A página foncionou correctamente para efectuar o pagamento via PayPal. O valor foi me descontado. Vou para efectuar o login e não funciona. Está sempre a reencaminhar me para a página de login mesmo depois de ter inserido os meus dados e aceite os cookies. Não percebo o problema. Funcionou para me descontar o montante no PayPal, mas para utilizar não funciona.

Efectuei todos os passos descritos no site para quem tem problemas de autenticação e nada.

Gastei 4€ e nem net nem dinheiro.

Como posso reaver o meu dinheiro já que vendem um serviço que não funciona?
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Melissa Lopes.

Pedimos-lhe que exponha a situação diretamente à FON, através do formulário de contacto que pode encontrar aqui.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Melissa Lopes.

Pedimos-lhe que exponha a situação diretamente à FON, através do formulário de contacto que pode encontrar aqui.

Bom dia Sr. Tiago, se se quiser apagar um comentário que uma pessoa escreveu mas que depois verifica que aquele comentário já havia sido feito e então se trata de um duplicado, como se faz ? Obrigado.
Olá, @Jose Rodrigues.

Podemos sempre ajudar a comunidade na gestão dos comentários e tópicos. 🙂 Sempre que necessite de eliminar ou marcar como certo algum comentário, entre outras ações, basta falar com a equipa de moderação. 🙂
Compramos um pacote de internet...nao tivemos a internet mas o dinheiro foi retirado do cartao dd credito...me sentindo roubada...
Olá @Danielle hidalgo, bem-vinda ao Fórum NOS.

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga sobre o tema, onde pode encontrar resposta resposta à sua pergunta. Assim, garantimos que a comunidade permanece organizada. 🙂
Tive a brilhante ideia de aderir a um pacote de 5 dias de internet nos wifi fon, paguei 15€ ,só funcionou no 1 dia e agora adivinhem? Nao tem campo pra reclamaçao em lugar algum... Como faço pra contactar algum atendimento ao consumidor e resgatar os dias em que nao usei (não consegui usar, alias) ?nao recomendo, serio!
Bem-vindo à comunidade, @ANE.

Movemos o seu comentário para um tópico mais antigo, onde encontra resposta à sua questão. Assim, garantimos que todos os utilizadores encontram facilmente a informação que procuram.
Boas.

Adquiri um plano FON após ligar à rede WIFI NOS_WIFI_FON, o problema é que não consigo aceder à internet.

O endereço fica 192.168.3.1/logon?hmac=........ e não faz mais nada.

Depois abro nova tab, escrevo um endereço qualquer, e volta-me à página de autenticação, faço novamente autenticação pela FON e volta ao mesmo.

Então consigo aceder à página de autenticação NOS_WIFI, à nos.pt, à fon.pt, faço o pagamento e o resto da internet não funciona?

Como posso ter o meu dinheiro de volta?
@azost compraste um plano? então não és cliente da nos?
Actualmente não sou cliente da NOS.

Adquiri 2h, passei as 2h a tentar ligar-me e não consegui. Inclusive gravei um video dos problemas que dava.

Gostava de saber quem hei-de contactar sobre esta situação, a fim de devolverem-me o dinheiro.
@azost nesse caso tens que falar com a Fon diretamente.

Comentário