Skip to main content
Header

Fibra NOS só é instalada a novos clientes !!!

Depois de várias tentativas e de vários técnicos terem vindo a minha casa, e a NOS já ter verificado que tenho quebras de internet frequentes, tendo já feito várias substituições de routers e depois de ter feito renegociação de contrato onde me garantiram que colocariam Fibra FTTH, continuo com tudo na mesma! Ainda hoje, depois de mais um telefonema derivado, mais uma vez, á falha de internet, me foi dito que virá mais um técnico, que mais uma vez não vai resolver o meu problema. Tenho um poste frente da minha casa onde tem ligação feita para o vizinho da porta ao lado mas recusam se a fazer a alteração porque não sou um Novo Cliente, e sendo que já sou vosso cliente á mais de 20 anos. Estou insatisfeito e pondero rescindir contrato com justa causa, visto pagar um serviço que não funciona como preciso! Alguém pode resolver esta questão????

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12135 comentários
  • 17 de março de 2025

Tem que aguardar pelo técnico

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 17 de março de 2025

Boa noite, ​@ANA CRISTINA DIAS

A NOS disponibiliza fibra, seja ela na modalidade FTTH ou HFC, pelo que a resolução das dificuldades não passa pela mudança de tecnologia. 

Não obstante de existir FTTH, cabe ao técnico resolver o problema que motivou à deslocação da equipa técnica. 

Deste modo, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum

Obrigado,