Header

Fibra inexistente


Boa tarde.
Encontro-me em período de fidelização até Abril de 2020.
Uma vez que o serviço que tenho instalado não cumpre em nada o que contratei (velocidade de internet- estou em frente ao router), quero saber como rescindo o contrato.

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde.
Encontro-me em período de fidelização até Abril de 2020.
Uma vez que o serviço que tenho instalado não cumpre em nada o que contratei (velocidade de internet- estou em frente ao router), quero saber como rescindo o contrato.

Boa tarde, estando dentro do período de fidelização, vai ter um custo a suportar, para denunciar o seu contrato, pode faze-lo através da sua Área de cliente no separador Pedidos/Cessação contratual ou preencher e entregar numa loja NOS o formulário de denuncia, não se esqueça de pedir um documento válido como prova de que entregou o formulário.
Reputação 7
Crachá +5
@patriciapaiva1 Ou, envie o seu numero de cliente à moderadora @Ana P. para que lhe seja possível interferir no sentido de apurar quais as dificuldades que estão a afetar as velocidades de internet no seu Router.
eu sei os custos, estão na fatura.
eu quero rescindir com justa causa, que é o caso.
@Jose Rodrigues se os problemas fossem todos do router.
em plena Lisboa ter rede móvel também era um custo.
Reputação 7
Crachá +5
eu sei os custos, estão na fatura.
eu quero rescindir com justa causa, que é o caso.

Aí pode ser mais complicado, fez o teste de velocidade ? Por cabo ? Não se está a referir ao WiFi , mas sim à internet, não é ? Faça o teste https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades_App.aspx e publique aqui o print
@Jose Rodrigues

@Jose Rodrigues estou a referir-me ao wifi.
funciona melhor o 4G que o resto. De notar que estou a um metro do router.
muitas das vezes nem rede móvel tenho, o que me causa alguns constrangimentos.
não foi este tipo de serviço que contratei.
Reputação 7
Crachá +5
Tem uma ótima velocidade de upload, siga alguns conselhos expressos neste link: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/internet-nos-o-que-precisa-saber-13043 Ou neste índice de links: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/internet-nos-o-que-precisa-saber-13043 se há uma dificuldade com o WiFi é preciso verificar o porquê. Já falou com o apoio técnico ?

Comentário