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Boa tarde.

Encontro-me em período de fidelização até Abril de 2020.

Uma vez que o serviço que tenho instalado não cumpre em nada o que contratei (velocidade de internet- estou em frente ao router), quero saber como rescindo o contrato.
Boa tarde.

Encontro-me em período de fidelização até Abril de 2020.

Uma vez que o serviço que tenho instalado não cumpre em nada o que contratei (velocidade de internet- estou em frente ao router), quero saber como rescindo o contrato.


Boa tarde, estando dentro do período de fidelização, vai ter um custo a suportar, para denunciar o seu contrato, pode faze-lo através da sua Área de cliente no separador Pedidos/Cessação contratual ou preencher e entregar numa loja NOS o formulário de denuncia, não se esqueça de pedir um documento válido como prova de que entregou o formulário.
@patriciapaiva1 Ou, envie o seu numero de cliente à moderadora @Ana P. para que lhe seja possível interferir no sentido de apurar quais as dificuldades que estão a afetar as velocidades de internet no seu Router.
eu sei os custos, estão na fatura.

eu quero rescindir com justa causa, que é o caso.
@Jose Rodrigues se os problemas fossem todos do router.

em plena Lisboa ter rede móvel também era um custo.
eu sei os custos, estão na fatura.

eu quero rescindir com justa causa, que é o caso.


Aí pode ser mais complicado, fez o teste de velocidade ? Por cabo ? Não se está a referir ao WiFi , mas sim à internet, não é ? Faça o teste https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades_App.aspx e publique aqui o print
@Jose Rodrigues


@Jose Rodrigues estou a referir-me ao wifi.

funciona melhor o 4G que o resto. De notar que estou a um metro do router.

muitas das vezes nem rede móvel tenho, o que me causa alguns constrangimentos.

não foi este tipo de serviço que contratei.
Tem uma ótima velocidade de upload, siga alguns conselhos expressos neste link: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/internet-nos-o-que-precisa-saber-13043 Ou neste índice de links: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/internet-nos-o-que-precisa-saber-13043 se há uma dificuldade com o WiFi é preciso verificar o porquê. Já falou com o apoio técnico ?

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