Skip to main content
Header
Pergunta

faturação depois de rescindir

• December 12, 2025
  • 1 comentário
  • 5 visualizações

Forum|alt.badge.img

Ola Nós, rescindi o contrato com vocês no fim da minha fidelização e entreguei os equipamentos na loja Boavista como atestam os comprovativos no dia 3/11/2025, e deveria ter só a factura de novembro a pagar ( mesmo que tenha entregue os equipamentos, pois a minha fidelização acabava a 30 de novembro, ora qual o meu espanto hoje receber um mail com uma factura de 140€😤 (Novembro e Dezembro) e mais espantado fiquei quando liguei para o apoio a cliente no NR. 16990 e me dizem que não tem lá a recisão???, pois tenho em minha posse os papéis de devolução na loja nos Boavista e rescisão, do contrato. Já bloqueei a transferência bancária para não gozarem com quem trabalha e outra coisa! Fui enganado por vocês durante 10 anos que fui vosso cliente, onde paguei um pacote " supostamente fibra com velocidade 1gbps" que nunca tive, pois só tinha cabo Co-Axial o que impossibilita vocês fornecerem a velocidade contratada mas que durante anos me faturaram.😡😡😡😡😤😤😤

N° Cliente ou Ex-Cliente: C 833204777 e contribuinte: 193638967, Resolvam, pois vou denunciar em tudo o que for rede social e no portal do consumidor este abuso 😤

1 Comentário

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 13, 2025

Se pagava 1gb então tinha 1gb entregue.

Em que data foi a rescisão? Porque se não for atempadamente tem que pagar o de dezembro também.