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A ser verdade é uma total falta de respeito pelos clientes antigos,as condicoes para adquirir o novo routeur.deviam ser obrigados a fazer upgrade nem que para isso fosse preciso 2 anos de fedilidade,mas sem custos.nao é a primeira vez que acontece este tipo de campanha.nao menos importante é o facto de mudarem as frequencias dos canais fora da box acabei por ficar com pouco mais de 11 canais,ou seja nao estou a usufruir do que tenho direito.nem todos temos leds no resto da casa.por esta e por outras espero pelo fim do meu contrato para mudar de operadora e perderem mais um cliente desde o tempo da tvcabo.fiquem la com os novos!!
Olá @joka,



Confirmamos que a alteração para o Power Router está ao abrigo de algumas condições, que pode conhecer ligando-nos através do 16990. Se já nos ligou, e não tivemos a melhor solução para si, sugerimos que esteja atento a novas campanhas.



Em relação aos canais em televisões sem box, já experimentou fazer uma nova pesquisa? Neste tópico mostramos-lhe como fazer. 🙂
Varias vezes,e o resultado é sempre o mesmo.alias cheguei ate nem ter o canal holywood
Olá @joka,



Pedimos-lhe que confirme se os cabos estão bem ligados à TV. Caso a dificuldade se mantenha, uma vez que se trata de um assunto específico do serviço, para o conseguirmos ajudar pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Não troque...

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