Skip to main content
Header
Pergunta

Falta de rede

• January 26, 2021
  • 8 comentários
  • 36 visualizações

Eu Nelson Jorge, cliente Nº xxxxxxxxx, residente em Viela do Trigla 116 4Esq, venho por este informar mais uma vês agora por escrito, visto que por telefone o problema não se resolve, falta e falha de internet em casa nomeadamente nos quartos.

Este problema repito, a falta e falha de internet via WIFI na casa principalmente nos quartos, que já é repetitivo e já assinalado pelos vários telefonemas que tenho feito mantem-se , dai perdi a eupatia, e esta é seguramente a minha ultima observação de alerta para com vocês, caso nada for feito vou ser obrigado a zelar pelos meus direitos e sendo socio da DECO, deportei o meu imbróglio ao departamento responsável, afim de a poder solucionar o problema da melhor maneira possível.

Atentamente e aguardando uma resposta ainda esta semana, Nelson Jorge.

8 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • January 28, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @Nelsonjorge

Lamentamos a demora na resposta. 

Qual é o seu Router? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Boa noite estou sem internet, num router 4 creio, contactei Vossos serviços tecnicos a senhora mandou desligar o router voltar a ligar e agendou a vinda de um tecnico cá a casa que só pode vir domingo.

Tenho filhos com aulas on line amanhã e faz muita diferença

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • January 30, 2021

Olá @Alberto Gaioso

Pedimos desculpa pela demora. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa noite foi só uma habilidade da NOS que me cortou a internet do router sem nada dizer. Mais tarde ligaram me e repuseram o router a funcionar.

Obrigado

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • January 30, 2021

@Alberto Gaioso

Poderá ter ocorrido algum constrangimento comum. Agradecemos o seu feedback. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada

• Autor
  • Kilobyte
  • February 5, 2021

Boa tarde, eu Nelson Jorge Fernandes da Silva com o NIF xxxxxxxx e o Nº Cxxxxxxxxxx, venho por escrito visto que por telefone e email a meu problema não e solucionado, depois de ter já efetuado bastantes chamadas a reportar o meu problema, este impasse prende se, em não ter acesso e com quebras de sinal de  internet em toda a residência, desta feita vou aguardar por um período máximo de 8 dias para que vossa excelências me possam fornecer o serviço de internet, nos termos contratualizados, pretendo ter internet em todo o apartamento, coisa que não tem sucedido. Caso não seja resolvido o meu problema de não ter internet em todos os equipamentos no apartamento, serei forçado a rescindir com o vosso contrato, que tenho exclusivamente com vossas excelências, não podendo ser exigido o pagamento de qualquer tipo quantia nomeadamente do não incumprimento da fidelização.    

Sem outro assunto Nelson Jorge                                                    

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • February 5, 2021

Boa tarde, eu Nelson Jorge Fernandes da Silva com o NIF 204951224 e o Nº C524046601, venho por escrito visto que por telefone e email a meu problema não e solucionado, depois de ter já efetuado bastantes chamadas a reportar o meu problema, este impasse prende se, em não ter acesso e com quebras de sinal de  internet em toda a residência, desta feita vou aguardar por um período máximo de 8 dias para que vossa excelências me possam fornecer o serviço de internet, nos termos contratualizados, pretendo ter internet em todo o apartamento, coisa que não tem sucedido. Caso não seja resolvido o meu problema de não ter internet em todos os equipamentos no apartamento, serei forçado a rescindir com o vosso contrato, que tenho exclusivamente com vossas excelências, não podendo ser exigido o pagamento de qualquer tipo quantia nomeadamente do não incumprimento da fidelização.    

Sem outro assunto Nelson Jorge                                                    

A operadora não tem obrigação de dar wifi para todas as divisões. Existem os plumes se quiser.

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • February 9, 2021

Olá @Nelsonjorge,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

O @Guimas deu uma boa sugestão, quanto à opção do Power Wi-Fi Plume, uma vez que ajuda bastante na propagação do sinal.

Existem vários fatores que podem influenciar o sinal nas nossas casas.

Pode também saber mais sobre esta questão aqui: 

Obrigada