Skip to main content
Header

Parece impossível o serviço que está empresa presta. Dos piores que pode haver. Por várias vezes entro em contacto com o apoio ao cliente para tentar resolver a lentidão da Internet fixa. Depois de várias tentativas falhadas por parte dos serviços de apoio para a resolução do problema, eis que decidem passar a chamada para o parceiro Pcmedic. Após a passagem da chamada e depois de falar com um técnico desta empresa fico a saber que a chamada teve um custo de cerca de 25euros. Esses 25 euros terão que ser suportados por mim. Ora bem ao inicio da chamada é verdade que ouço uma gravação de que a chamada tinha um custo de 0.34 euros por minuto, mas sempre pensei que esse custo fosse suportado pela nós, uma vez que o operador quando transferiou a chamada não me avisou e como eu estava com problemas no serviço da Nós, a qual os tecnicos desta empresa não foram capaz de resolver, nunca pensei que esse custo tivesse ser suportado por mim.

Ora resumindo, além de enganarem os clientes com os seus pacotes (pois tenho um pacote contratado com 500Mg de Internet fixa e só consigo ter na realidade 300Mg, e este valor já com cabo, porque por Wi-Fi nem se FALA), ainda nos roubam com estas chamadas passadas para os seus parceiros. O que a Nós faz é uma vergonha.

Na hora de renovar contratos promete se tudo e mais alguma coisa, mas depois na realidade o pior dos serviços que pode haver. 

Boa noite @Ana Micaela Rodrigues a nível do Fórum NOS só a moderação poderá ajudá-la, remeta por mensagem privada o seu número e cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde ser contactada

Serviço empresarial ou residencial?

Porque se o problema era de velocidade por cabo os assistentes nunca devem passar para a pcmedic.

O problema era por Wi-Fi, mas quando se trata de ver a velocidade, eles regem se sempre pela velocidade que atinge com o cabo. Que a mim só me interessa a pôr Wi-Fi. Sr. José Rodrigues, eu já foi contactada e de nada me valeu... 

Por wifi é simples. Pega em 2 equipamentos e faz o teste aqui: teste nos. tem que ser junto do router e ligado ou 5ghz ou 2,4ghz mas convem saber qual.

A NOS fornece um serviço de má, muito má qualidade. No dia 12/2/2021 estive toda a manhã sem internet, fixa e móvel, e passei mais de uma hora ao telefone até ser atendido pelos serviços da NOS. Perdi uma manhã de trabalho porque a NOS é uma empresa incapaz de fornecer com qualidade e com regularidade o serviço pago e contratado 24/24. A NOS não cumpre no serviço, não cumpre na qualidade, não cumpre no atendimento e no respeito pelos clientes.
Esta é a mensagem que vou passar a publicar todos os dias, em todos os fóruns e em toda as redes sociais até a NOS alterar este comportamento majestático e desrespeitador dos direitos dos clientes. Sou cliente desde a TVcabo e posso por isso afirmar que nunca o serviço foi de tão má qualidade. O atendimento ao cliente é ineficaz, incompetente e sem o mínimo de respeito pelos direitos dos clientes.

O problema era por Wi-Fi, mas quando se trata de ver a velocidade, eles regem se sempre pela velocidade que atinge com o cabo. Que a mim só me interessa a pôr Wi-Fi. Sr. José Rodrigues, eu já foi contactada e de nada me valeu... 

Bom dia, já tinha reportado essa questão da chamada à moderação do Fórum ? Não sabia, mas pode ainda apelar para a provedoria na NOS  https://provedor.nos.pt/provedoria/ Na questão da rede WiFi,  quando se verificam problemas parece ser necessária a instalação de repetidores de sinal. 

Olá  a todos, 

Lamentamos a demora. 

@Ana Micaela Rodrigues, para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

@Jar, já lhe respondemos aqui

Obrigada 

Comentário