Parece impossível o serviço que está empresa presta. Dos piores que pode haver. Por várias vezes entro em contacto com o apoio ao cliente para tentar resolver a lentidão da Internet fixa. Depois de várias tentativas falhadas por parte dos serviços de apoio para a resolução do problema, eis que decidem passar a chamada para o parceiro Pcmedic. Após a passagem da chamada e depois de falar com um técnico desta empresa fico a saber que a chamada teve um custo de cerca de 25euros. Esses 25 euros terão que ser suportados por mim. Ora bem ao inicio da chamada é verdade que ouço uma gravação de que a chamada tinha um custo de 0.34 euros por minuto, mas sempre pensei que esse custo fosse suportado pela nós, uma vez que o operador quando transferiou a chamada não me avisou e como eu estava com problemas no serviço da Nós, a qual os tecnicos desta empresa não foram capaz de resolver, nunca pensei que esse custo tivesse ser suportado por mim.
Ora resumindo, além de enganarem os clientes com os seus pacotes (pois tenho um pacote contratado com 500Mg de Internet fixa e só consigo ter na realidade 300Mg, e este valor já com cabo, porque por Wi-Fi nem se FALA), ainda nos roubam com estas chamadas passadas para os seus parceiros. O que a Nós faz é uma vergonha.
Na hora de renovar contratos promete se tudo e mais alguma coisa, mas depois na realidade o pior dos serviços que pode haver.