Skip to main content
Header

Falta de honestidade da Nós

No meu contrato (***************) tenho o pacote Nós 3 onde está incluído 30 gigas de Internet móvel e no telemóvel só me aparece como tendo só 2 gigas.

E estou farto de ligar para Nós é ninguém atende.

Querem caçar contratos e renovação mas dar apoio nada.

Assim as pessoas mudam de operadora.

Pelos vistos é isso que a Nós quer.

10 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 2, 2026

Boa tarde ​@Honestidade,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, onde confirmou esta informação, foi através da app my NOS?

Obrigado

• Autor
  • January 2, 2026

No meu telemóvel que está associado a este contrato era de 10 gigas, renovei com a Nós um novo contrato onde poderia pagar menos por o serviço  televisão, Internet fixa, telefone e Internet móvel com um cartão de 30 gigas.

E no meu telemóvel onde controlo a net móvel que me resta só aparece 2 gigas e não os 30 gigas do novo contrato nem 10 gigas do contrato anterior.

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • January 2, 2026

Consegue dizer que passos faz para verificar isso? Parece ser a função do telemovel a limitar aos 2GB

• Autor
  • January 2, 2026

Definições - ligações - utilização de dados e aí tem toda a descrição dos dados utilizados durante um certo período e o que eu ainda tenho de gigas de net e lá menciona 2 gigas quando deveria dizer no mínimo os 10 que tenho tido todos os meses ou os 30 gigas do novo contrato.

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • January 2, 2026

Isso é uma definição do telemovel. Serve como um limite para controlar melhor o gasto no telemovel e pode editar se quiser

• Autor
  • January 2, 2026

Então como vejo que tenho os 30 gigantes que está inserido no contrato que fiz???? É que no site da Nós não consegui ver.

• Autor
  • January 2, 2026

Então onde consigo gerir os gigabytes que vou tendo no telemóvel(*********)??? Que é onde tenho o cartão com os 10 gigabytes do contrato anterior?

E já agora não têem que me enviar um cartão novo com os 30 gigabytes???

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • January 2, 2026

Pelo menos aqui na minha conta, ao entrar pelo computador, do lado esquerdo tem: ver saldos e consumos. Depois de clicar aí aparece-me os numeros associados ao meu serviço e o respetivo saldo.

Se já tinha um cartão com 10gb antes não lhe vão enviar outro cartão agora com 30gb. Apenas alteram o tarifário do cartão atual.

Nota: Não coloque o seu numero pessoal assim num forum, toda a gente consegue ver.

• Autor
  • January 3, 2026

Ok. Irei estar atento. E obrigado pelo conselho de ter exposto meu número.  Já solicitei que fosse eliminado o meu comentário.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img
  • Gestor da comunidade
  • January 5, 2026

Bom dia ​@Honestidade,

Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais. Sugerimos que não os partilhe publicamente para se proteger.

O ​@Guimas partilhou uma boa ajuda sobre este tema. Conseguiu fazer a gestão dos dados móveis nas definições do equipamento?

Diga-nos, também, se também conseguiu confirmar as novas condições do seu tarifário móvel na my NOS.

Obrigada, 😊