Lado a lado é para resolver situações de contrato basicamente. O apoio ao cliente tem de tratar dos problemas técnicos. Mas sendo falta de rede dificilmente haverá solução.
Também se é colaborador da empresa, não era mais fácil falar com alguém internamente do que vir escrever no forum?
É revigorante ver que os próprios colaboradores não conseguem ter um apoio a cliente bom. Também se percebe o porquê de os colaboradores da NOS estarem tão motivados a resolver os problemas dos clientes quando nem os seus conseguem resolver.
Mas como disse @Guimas provavelmente os moderadores vão-lhe dizer para validar com o seu superior interno na NOS como neste post anterior:
Bom dia @Marcos Paulo junior, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Sendo colaborador, deve tratar de questões contratuais, diretamente, com a equipa lado-a-lado, internamente.
Relativamente a questões técnicas ou de faturação o serviço ao cliente ajuda-o. Assim, e para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigado
Fiz o cancelamento via telefone pelo fato de mudar de país e avisei a NOS acerca desse procedimento uma vez que tenho registro de mudança eu fico isento do pagamento referente aos meses que faltava para o contrato! Porém, até agora não me enviaram nada para que eu possa enviar o documento! Vocês são péssimos no requisito da necessidade do cliente!
Fiz o cancelamento via telefone pelo fato de mudar de país e avisei a NOS acerca desse procedimento uma vez que tenho registo de mudança eu fico isento do pagamento referente aos meses que faltava para o contrato! Porém, até agora não me enviaram nada para que eu possa enviar o documento! Vocês são péssimos no requisito da necessidade do cliente!
Boa tarde @Julio cesar de souza,
Tem de o fazer preferencialmente por escrito para que não restem dúvidas.
Reúna os seguintes documentos:
- O cancelamento do serviço carece de formalização, mesmo se mudar de residência para fora do território nacional e o comprovar com um contrato de trabalho ou um certificado da nova residência.
- Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;
- Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de cessação. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação..
Os documentos podem ser:
- enviados através do formulário de email selecionado a opção Enviar documentos para cessação contratual
- entregues numa Loja NOS
- enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
Obrigado
Bom dia, @Julio cesar de souza. Seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C partilhou uma boa ajuda.
Diga-nos, por favor, se conseguiu enviar-nos o seu pedido.
Obrigado
Sou cliente NOS há vários anos e a cada 24 meses (pelo menos) sou contactado pela NOS para melhoria de serviço. Em Julho 2024 contactaram-me para melhorar o serviço , incluindo a instalação de fibra dentro da minha habitação, ao dia de hoje ainda não aconteceu….
Tentando esquecer tudo o que aconteceu, no dia 20-11-2024 fui novamente contactado por um profissional da NOS (mias uma vez entre muitas vezes), com o objetivo de melhorar o meu serviço(novamente). Apresentou a proposta (nada de mais comparado com as ofertas da concorrência e com os transtornos causados desde julho), ficou de ligar novamente dia 21-11-2024 para ouvir a minha resposta final, curiosamente não recebi nenhuma chamada.
É uma vergonha como os clientes são tratados, estes anos todos a NOS não consegue apresentar uma falha minha, mas se invertermos os papéis, a NOS já falhou comigo diversas vezes.
É de lamentar este tipo de situações, e chego a conclusão que sou um cliente que não interessa a NOS, dai já ter um serviço contratado pela concorrência para a instalação do novo serviço dentro de dias.
Boa tarde @Eugénio Oliveira,
Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.
Obrigado