Bom dia, tenho os serviços da NOS faz uns anos e faz tb uns anos que venho a gastar dinheiro em telefones e tlm para falar com o atendimento a reclamar sempre do mesmo, Net com falhas, estou farto do ( desligue o aparelho por 10, 20 segundos e volte a ligar) ou do ( as definições não estão certas e vamos alterar para melhorar),chegou mesmo a cair a chamada por várias vezes enquanto falava com o atendimento da Nos pq sem Net não há telefone. A verdade é que melhoras nem velas pois a Net continua uma xxxxx, até chegaram ao descaramento de me aconselhar a compra de um pacote superior que por ser um serviço mais caro logo será melhor e por isso mesmo o meu problema acabaria, achei muita piada a esta solução. Claro está que não fui na cantilena da senhora que me aconselhou.
Em tema de café e em conversa com amigos com morada na mesma zona de Faro que eu soube que não sou caso único.
Pergunto para o forum se mais alguém tem este problema e se o tiveram como o resolveram sem ser a troca de operador de TV e Net?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.