Skip to main content
Header

Falhas na net

• Byte
  • 1 comentário
Bom dia, tenho os serviços da NOS faz uns anos e faz tb uns anos que venho a gastar dinheiro em telefones e tlm para falar com o atendimento a reclamar sempre do mesmo, Net com falhas, estou farto do ( desligue o aparelho por 10, 20 segundos e volte a ligar) ou do ( as definições não estão certas e vamos alterar para melhorar),chegou mesmo a cair a chamada por várias vezes enquanto falava com o atendimento da Nos pq sem Net não há telefone. A verdade é que melhoras nem velas pois a Net continua uma xxxxx, até chegaram ao descaramento de me aconselhar a compra de um pacote superior que por ser um serviço mais caro logo será melhor e por isso mesmo o meu problema acabaria, achei muita piada a esta solução. Claro está que não fui na cantilena da senhora que me aconselhou.
Em tema de café e em conversa com amigos com morada na mesma zona de Faro que eu soube que não sou caso único.
Pergunto para o forum se mais alguém tem este problema e se o tiveram como o resolveram sem ser a troca de operador de TV e Net?

3 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 27 de dezembro de 2018
Olá @mpmp,

Queremos ajudá-lo. Se o seu serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui as linhas de apoio disponíveis.

• Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 4 de janeiro de 2019
Bom dia senhor Tiago,não deve de ter lido bem a parte do estar farto de gastar dinheiro a telefonar para a linha de apoio e do( desligue a box 10 a 20 segundos e volte a ligar) , cheguei a estar muito mais de 1hora só para me atenderem e ainda se em quase 7 anos não fizeram nada para resolver , sim porque trocar de aparelho nada fez,não estou a ver que mais se possa fazer...mas tudo bem é o seu trabalho mesmo.
Obrigado pela resposta.
Mário Pereira

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 803 comentários
  • 4 de janeiro de 2019
Neste fórum a empresa não vai ajudar na resolução porque as respostas da moderação nem devem vir do apoio a clientes mas de quem está no projeto.

Se estamos a falar de Cabo Coaxial, então a solução é mudar de ISP. Porque está testado, por mais telefonemas que faça isso não vai ter solução.

Comentário