Skip to main content
Header
manfarcouto
Kilobyte
October 8, 2017

Falhas de internet e telefone fixo

Estou com falhas ocasionais ao serviço de internet fixa e ao mesmo tempo ao telefone fixo ! Se desligar e voltar ligar a corrente do router/modem, a ligação retoma-se...
Já informei inúmeras vezes as NOS (16990), que diz que é um problema de firmware no router/modem derivado a problemas na rede exterior, mas não me resolvem o problema (?!...)
O que posso/devo fazer para resolver definitivamente o mesmo, que já se arrasta à bastante tempo?

Obrigado!

20 Comentários

Armindo Mateus
Super User
Super User
October 8, 2017
Infelizmente so uma de duas hipóteses :

1 - Insistir ate á solução do problema

2 - Rescindir contrato por nao cumprimento, se houver alternativa :)

Abraço
manfarcouto
Kilobyte
October 8, 2017
Ok... Obrigado!
Alda Carmo
Kilobyte
October 8, 2017
Sem internet já liguei para o apoio ao cliente de outra operadora, 2,23 euros que vão de me restituir e desligaram a chamada.
Bruno Daniel
Petabyte
October 8, 2017
Exija que o assunto seja resolvido de uma forma cordeal, quem atende não criou o problema, está lá para ajudar.
Obrigado
Alda Carmo
Kilobyte
October 8, 2017
Não entendi a sua resposta, para já falamos ou melhor teclamos com uma máquina, porque se fosse com uma pessoa falaria o que tenho que falar, pago, se há problemas com linhas ou lá o que seja informem-nos. Haveria de haver um callcenter para essas situações. Sem net não há telefone e fazendo a chamada de outro operador têm de me restituir o valor. Mas para mim não há problema, como gosto de resolver as coisas olhando nos olhos, vou amanhã mesmo dirigir-me à loja no Almada Fórum, porque uma máquina não me ajuda de todo.
Serei cordeal se forem comigo.
Pago o serviço, logo tenho direito de reclasmar o que não está certo.
juli89
Megabyte
October 9, 2017
@manfarcouto e @Alda Carmo continuam com o mesmo problema?
manfarcouto
Kilobyte
October 9, 2017
Acho que sim (infelizmente)!...
October 9, 2017
@manfarcouto, se já fez tudo ao seu alcance e mesmo assim nao lhe resolveram o problema, aconselho a contactar o provedor da NOS.

http://provedor.nos.pt/provedoria/
manfarcouto
Kilobyte
October 13, 2017
Ligaram-me hoje da NOS, e disseram-me que vão resolver problema brevemente com a troca do router actual, que segundo ele dizem tem um problema crónico na configuração do firmware...
Disseram-me que a NOS já tem um novo router (?!...) para substituir o actual, que dizem estará a dar muitos problemas idênticos ao meu !
Será mesmo verdade, ou estão a procurar ganhar tempo?
Oscar7
Kilobyte
October 16, 2017
@manfarcouto ao que parece eles vão mesmo lançar um novo router.