Skip to main content
Header

Boa noite, 

Por várias vezes entrei em contacto, via telefone, por forma a serem resolvidas as constantes falhas de Internet. Pois não é muito explicável como num dia a Internet funciona razoável e no outro o dá para fazer nada. Impingem equipamentos de melhoria de sinal e implicam com o tipo de casa. Sempre! Penso que era mais fácil melhorarem o serviço. E serem constantes no produto que dispõem. 

@Joana Ferreira Santos Bom dia, refere-se a rede WiFi, supostamente o router trabalha normalmente, tem internet, o que falha é o WiFi, aplique os conselhos dados neste Tópico: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/wi-fi-dicas-conselhos-4618 para ver se melhora o sinal.


Bem-vinda ao Fórum NOS @Joana Ferreira Santos:grinning:

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :sunglasses:

@Joana Ferreira Santos, há diversos factores que influenciam a propagação das ondas wireless.

Sugerimos que o Router seja instalado numa divisão central da casa e que siga as nossas dicas para melhorar a sua rede Wi-Fi, aqui. Se a dificuldade se mantiver, avise-nos, por mensagem privada juntamente com o seu número de contribuinte, por favor.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado

 


Comentário