Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos, por favor, a que tipo de situações se refere.
Obrigado
Mais, ficou de vir um técnico hoje entre as 8 e as 13 e até agora não chegou. Faltei meio dia ao trabalho para ficar à espera de um técnico e nem aparece?
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
De forma a podermos compreender a situação, pedimos que nos detalhe o que ocorre.
Confirme-nos, por favor, se o agendamento de manutenção de serviço foi realizado.
Obrigado
Como podem ver nas imagens, há falhas constantes no serviço. O diagnóstico através da APP indicou que o problema não podia ser reparado remotamente e ficou agendada a visita de um técnico hoje, mas nem apareceu. Liguei para a NOS e o serviço foi cancelado por iniciativa deles sem me avisarem.
Belo serviço que andam a prestar.
Gostaria de saber quem me vai pagar o dia de férias que tive de por hoje para ficar à espera de um técnico que nem aparece ou se vão descontar todo o tempo que fiquei sem serviço!
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve.
Confirme-nos, por favor, se procedeu ao reagendamento da manutenção junto da linha de apoio ao cliente.
Obrigado
Lamentam?
Não parece. Nem foi possível reagendar nada. Ainda bem que a chamada ficou gravada. Peçam a gravação e ouçam, para evitar que situações semelhamtes se passem com outros clientes.
E em vez de lamentar, vejam a melhor maneira de fazer os descontos respetivos por todas as horas que fiquei sem serviço NOS e pelo dia de férias que tive de tirar. É que ainda agora recebi a fatura e continuo a pagar por inteiro um serviço que não é prestado por inteiro.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Hugo Cruz
C*********
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Obrigado
Este é o histórico de interrupções na Malveira. Triste... a NOS anda a prestar um serviço péssimo. Chegaram a cancelar por iniciativa própria a vinda de um técnico a casa sem me avisarem, o que me custou um dia de férias.
Boa tarde
Movemos o seu comentário para tópico onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Quanto a dificuldade que refere, de momento, não temos conhecimento de que existam dificuldades com o serviço NOS na localidade que refere. Assim, pedimos que nos detalhe a dificuldade no acesso ao serviço.
Nota alguma alteração na luz do router, quando identifica essa dificuldade. Isto é, para além desse print que nos mostra. Diga-nos, na sua utilização, qual a dificuldade que nota.
Obrigado
Para quê? Já da última vez foi igual e não resolveram nada. Fiquei horas à espera dum técnico que não apareceu porque vocês cancelaram o serviço. O problema é simples. Não tenho net nem TV. E não me venham com o reiniciar o router que já fiz isso 3 vezes e está tudo a piscar.
Isto porque, como indicado, e bem, pelo
Não recebemos, até agora, a sua mensagem.
Muito obrigado
Mas privada porquê? Não estão a ver as imagens? Nem o diagnóstico da para fazer!
Da ultima vez passei HORAS ao telefone e em mensagens e não resolveram nada.
O que se passa é muito simples e já expliqui por isso resolvam o problema.
Muito obrigado pela cooperação,
Recebemos a sua mensagem privada, vamos analisar a situação, monitorizar o serviço para o ajudar.
Obrigado,
Comentário
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