Tendo em conta as contantes falhas no serviço, questiono se vão proceder a algum reembolso ou se tenho de mudar de operador, devido aos diversos constrangimentos causados
Mais, ficou de vir um técnico hoje entre as 8 e as 13 e até agora não chegou. Faltei meio dia ao trabalho para ficar à espera de um técnico e nem aparece?
Como podem ver nas imagens, há falhas constantes no serviço. O diagnóstico através da APP indicou que o problema não podia ser reparado remotamente e ficou agendada a visita de um técnico hoje, mas nem apareceu. Liguei para a NOS e o serviço foi cancelado por iniciativa deles sem me avisarem.
Belo serviço que andam a prestar.
Gostaria de saber quem me vai pagar o dia de férias que tive de por hoje para ficar à espera de um técnico que nem aparece ou se vão descontar todo o tempo que fiquei sem serviço!
Não parece. Nem foi possível reagendar nada. Ainda bem que a chamada ficou gravada. Peçam a gravação e ouçam, para evitar que situações semelhamtes se passem com outros clientes.
E em vez de lamentar, vejam a melhor maneira de fazer os descontos respetivos por todas as horas que fiquei sem serviço NOS e pelo dia de férias que tive de tirar. É que ainda agora recebi a fatura e continuo a pagar por inteiro um serviço que não é prestado por inteiro.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos, @Hugo Cruz 1979. Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é pública e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
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Este é o histórico de interrupções na Malveira. Triste... a NOS anda a prestar um serviço péssimo. Chegaram a cancelar por iniciativa própria a vinda de um técnico a casa sem me avisarem, o que me custou um dia de férias.
Boa tarde @Hugo Cruz 1979, Movemos o seu comentário para tópico onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. Quanto a dificuldade que refere, de momento, não temos conhecimento de que existam dificuldades com o serviço NOS na localidade que refere. Assim, pedimos que nos detalhe a dificuldade no acesso ao serviço.
Nota alguma alteração na luz do router, quando identifica essa dificuldade. Isto é, para além desse print que nos mostra. Diga-nos, na sua utilização, qual a dificuldade que nota. Obrigado
Para quê? Já da última vez foi igual e não resolveram nada. Fiquei horas à espera dum técnico que não apareceu porque vocês cancelaram o serviço. O problema é simples. Não tenho net nem TV. E não me venham com o reiniciar o router que já fiz isso 3 vezes e está tudo a piscar.
Muito obrigado pela cooperação, @Hugo Cruz 1979. Recebemos a sua mensagem privada, vamos analisar a situação, monitorizar o serviço para o ajudar. Obrigado,
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