Skip to main content
Header
Kilobyte
January 11, 2024

Falhas constantes no fornecimento de serviço

Tendo em conta as contantes falhas no serviço, questiono se vão proceder a algum reembolso ou se tenho de mudar de operador, devido aos diversos constrangimentos causados

16 Comentários

Kilobyte
    February 11, 2024

Este é o histórico de interrupções na Malveira. Triste... a NOS anda a prestar um serviço péssimo. Chegaram a cancelar por iniciativa própria a vinda de um técnico a casa sem me avisarem, o que me custou um dia de férias. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 11, 2024

Boa tarde @Hugo Cruz 1979
    Movemos o seu comentário para tópico onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
    Quanto a dificuldade que refere, de momento, não temos conhecimento de que existam dificuldades com o serviço NOS na localidade que refere. Assim, pedimos que nos detalhe a dificuldade no acesso ao serviço. 

Nota alguma alteração na luz do router, quando identifica essa dificuldade. Isto é, para além desse print que nos mostra. Diga-nos, na sua utilização, qual a dificuldade que nota. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 11, 2024

Para quê? Já da última vez foi igual e não resolveram nada. Fiquei horas à espera dum técnico que não apareceu porque vocês cancelaram o serviço. O problema é simples. Não tenho net nem TV. E não me venham com o reiniciar o router que já fiz isso 3 vezes e está tudo a piscar. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 11, 2024

@Hugo Cruz 1979, não ajudámos porque, infelizmente, sem que coopere connosco não nos é possível fazê-lo. 

Isto porque, como indicado, e bem, pelo @João H., para ajudar, envie-nos, por favor, os seus dados através de mensagem privada para o perfil @Fórum.

Não recebemos, até agora, a sua mensagem. 
    Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 11, 2024

Mas privada porquê? Não estão a ver as imagens? Nem o diagnóstico da para fazer! 

Da ultima vez passei HORAS ao telefone e em mensagens e não resolveram nada. 

O que se passa é muito simples e já expliqui por isso resolvam o problema.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 11, 2024

Muito obrigado pela cooperação, @Hugo Cruz 1979
    Recebemos a sua mensagem privada, vamos analisar a situação, monitorizar o serviço para o ajudar. 
    Obrigado,