Skip to main content
Header
Augmented
Megabyte
September 19, 2023

Falhas constantes internet fixa

• September 19, 2023
  • 45 comentários
  • 788 visualizações

Continuo com falhas constantes. Só hoje já vai em 4.

Para uma empresa de informática com a maioria dos clientes remotos isto tem sido muito bom para o negócio.

Os meus clientes têm adorado ficarem a falar sozinhos, ou eu desligar a meio de ações de formação ou intervenções em servidores.

Eu também tenho apreciado muito o exercicio de restablecer contatos, ligações VPN, etc.

19.09.2023 11:10:33 Error DHCPC

WAN DHCP client (1) failed

Ligar para o apoio só serve para adicionar consumos extra na fatura.

Pior internet fixa que contratei em muitos anos.

45 Comentários

Bruno S.
Terabyte
July 20, 2024

Bom dia,

A alternativa para rede móvel (+351 931 610 000) tem o número não atribuído, não sei se está disponível para outros operadores nacionais ou apenas operadores internacionais. 

Uma vez insatisfeitos com o valor cobrado, poderão ver se na fatura existe algum número alternativo ou contestar esse valor na linha de facturação, visto acharem ser um problema da NOS.

Quantos aos russos, já não seria a primeira vez que ligado em bridge recebo altertas que foi bloqueado no computador ameaças para equipamentos de rede, nomeadamente Zytek. O mais recente o IP era polaco. O problema é do IPv6 funcionar apenas ligado por bridge.

Espero que tenha ajudado! 😊 Deixa um 👍 se ajudei! AVISO: Sou apenas cliente da NOS e entusiasta de tecnologia, pelo que qualquer informação será do meu próprio conhecimento e experiência na NOS. As respostas oficiais da NOS apenas serão feitas pelos moderadores destacados no fórum.
Kilobyte
July 20, 2024

Quando é que a NOS adota o Português da Universidade de Coimbra, no seu site?

Mário P.
Gestor da comunidade
July 21, 2024

Detalhe-nos, por favor, a sua sugestão, @joba

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 21, 2024

Bolas que não entendem! Para bom entendedor meia palavra basta!  “Utilizador”;  Telefone Móvel ou “Telemóvel”, etc, etc. O Site/Sitio na Internet a utilização das palavras só podem ser em Português claro, de raiz, Português Genuíno e puro, em todas as entradas de acesso a micro sítios da entidade!. 

Fazem lembrar os “Avec´s dos anos 80.

O Português de 1990 que foi oficializado não vos diz rigorosamente nada.

Por favor abram as pestanas.

Mário P.
Gestor da comunidade
July 21, 2024

Agradecemos todas as sugestões, no entanto, para conseguirmos ponderá-la e endereçá-la, é necessário que a mesma seja detalhada, @joba.

A NOS usa uma linguagem natural e cuidada ao usar palavras concretas e específicas, mas sem recorrer à gíria, preferir verbos a substantivos e, também,  frases pessoais a impessoais. 

Assim, o site NOS comunica com eficácia, de uma forma humana para nos fazermos entender. Queremos que o todos nos compreendam sem esforço nem ambiguidades. No entanto, toda a sugestão é bem-vinda, caso tenha alguma sugestão concreta, partilhe-a. Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.