Skip to main content
Header
Respondido

Falha nos serviços

• February 27, 2026
  • 1 comentário
  • 11 visualizações

Bom dia,

Uma vez que não encontrei outra forma de reclamação por escrito, aquela vai. Foi reportado no dia 25/2 uma avaria em todos os serviços da minha residência. No dia 26 um técnico foi ao local e indicou que a avaria se devia à queda de um cabo na minha rua e que iria activar uma equipa de exterior. Acontece que hoje, passados 2 dias do report do problema ainda estamos sem serviços e o cabo ainda continua no chão. A acrescer que estou à mais de 1 ano a tentar resolver um problema com uma box, com indicação dos vossos técnicos para troca e que por 2 vezes as lojas se recusaram a trocar, por motivos que poderei explicar por outra via. Claro que o técnico de ontem, não havendo sinal, não conseguiu confirmar a avaria da box, comunicada novamente via telefone no dia 25, logo também não procedeu à troca e aqui com alguma razão. Assim estou a pagar e não é pouco por um serviço incompleto que não funciona por completo à 2 dias. Obrigada.

Melhor resposta por Rafaela F.

Boa tarde ​@Susana Maria Ribeiro Martins, bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.

Situações que requerem manutenção exterior podem ter tempos de resolução superiores ao desejado. Existem vários fatores que podem influenciar a demora na resolução deste tipo de constrangimento, como condições meteorológicas, necessidade de policiamento ou licenciamento especifico  junto com os detentores de infraestruturas, entre outros.

Uma vez que a situação se encontra já identificada e em resolução pelas equipas NOS responsáveis, pedimos que, por favor, aguarde.
Logo que esteja resolvido, fale connosco aqui para podermos ajudar.

Obrigada

1 Comentário

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • February 27, 2026

Boa tarde ​@Susana Maria Ribeiro Martins, bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.

Situações que requerem manutenção exterior podem ter tempos de resolução superiores ao desejado. Existem vários fatores que podem influenciar a demora na resolução deste tipo de constrangimento, como condições meteorológicas, necessidade de policiamento ou licenciamento especifico  junto com os detentores de infraestruturas, entre outros.

Uma vez que a situação se encontra já identificada e em resolução pelas equipas NOS responsáveis, pedimos que, por favor, aguarde.
Logo que esteja resolvido, fale connosco aqui para podermos ajudar.

Obrigada