Skip to main content
Header
Kilobyte
May 27, 2024
Respondido

Falha no serviço de internet

Recentemente ao usar a internet, por Wi-fi, no computador, percebi que ela apresenta umas falhas onde durante uns segundos a internet para de funcionar e depois volta. Já reiniciei o router e tentei ligar à 5g mas mesmo assim o problema persiste. Também reparei que há momentos onde esse problema não acontece, mas em maior parte do dia ocorre. Eu tinha tido outro problema com a internet mas formatei o computador e o problema resolveu durante um tempo mas depois voltou e quando instalei o Windows10, em vez do 11, passado um mês apareceu este, diferente do anterior. Como posso resolver?

Melhor resposta por Guimas

Realmente estás com falhas muito altas no ping. Isso acontece noutros dispositivos? Utilizas extenders ou powerlines? Sugiro ligares ao apoio da NOS se vires que acontece em pelo menos mais 1 dispositivo

33 Comentários

Kilobyte
May 31, 2024

Este é o teste do PingPlotter desta vez no windows 11, o outro foi no 10

João H.
Gestor da comunidade
May 31, 2024

Boa noite @Vasco Cancela,

Agradecemos o seu testemunho. 

Sendo que a situação apenas se replica num único equipamento, a dificuldade deverá residir no mesmo pelo que recomendamos que procure apoio sobre o tema junto dos nossos parceiros informáticos, a pcmedic, através do 16991.

Saiba mais sobre a linha de apoio informático aqui.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
September 21, 2026

Olá Guimas . Tenho o mesmo problema, em dois computadores, um com o 11 e outro com o 10. tudo legitimo. Já LIGUEI PARA A NOS, JÁ SOFRI Várias ATUALIZAÇÕES à distância. Se o problema está em dois computadores sugere-me que não problema das minhas máquinas. Sugeriram ligar para a armadilha pcmedic. Conseguiste resolver o probelma?Alguêm com o probelma semelhante, como resolveu? obrigado. Só mais um ponto, equipamentos trocados há muito pouco tempo.