Estou a aceder por cabo de rede, uma vez que por wi-fi é impossível vai abaixo de 5 em 5 minutos
e o router é HUB-
Obrigado
A
Anonymous
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6 de abril de 2020
Se o reset que fez foi pura e simplesmente desligar da corrente, tente fazer um reset total da seguinte maneira:
Por cima das portas USB, encontra um pequeno furo, tem de inserir nesse furo um objecto pontiagudo, como por exemplo um clip aberto, pressione durante 10 segundos e depois largue.
Se nao der resultado, tem mesmo de telefonar para o 16990 opção3.
Se o reset que fez foi pura e simplesmente desligar da corrente, tente fazer um reset total da seguinte maneira:
Por cima das portas USB, encontra um pequeno furo, tem de inserir nesse furo um objecto pontiagudo, como por exemplo um clip aberto, pressione durante 10 segundos e depois largue.
Se nao der resultado, tem mesmo de telefonar para o 16990 opção3.
Boa Dica
Mas não serviu de nada,
liguei 16990 e repetem o mesmo de à cerca de um mês até hoje.
Problema na zona que contam estar resolvido até ás 17h…..
Após chamada inteventiva que de interventiva de nada resolveu.Quer da parte da Box da TV que bloqueia sistematicamente e a operadora diz que é um problema da IRIS que todos conhecem.SE ASSIM É RESOLVAM E NÃO EMITAM FATURAS DE ALGO QUE SABEM QUE NAO FUNCIONA CORRETAMENTE. No que concerne á Internet junto o exemplo que seguira para as Entidades competentes com as reclamaçoes sucessivas tendo em vista o processo contra a operadiora por inoperancia e falha na contratação.
Após chamada inteventiva que de interventiva de nada resolveu.Quer da parte da Box da TV que bloqueia sistematicamente e a operadora diz que é um problema da IRIS que todos conhecem.SE ASSIM É RESOLVAM E NÃO EMITAM FATURAS DE ALGO QUE SABEM QUE NAO FUNCIONA CORRETAMENTE. No que concerne á Internet junto o exemplo que seguira para as Entidades competentes com as reclamaçoes sucessivas tendo em vista o processo contra a operadiora por inoperancia e falha na contratação.
Sim Recebi uma chamada a propor asubstituiçao de equipamentos e de plano. O que deveria de acontecer hoje, mas que por motivos tecnicos não foi possivel avançar…
Ficaram de me ligar a propor mais qualquer coisa mas nada…..
Penso que uiremos mesmo de cortar relaçoes ao fim destes anos todos, uma vez que parece que perderam a capacidade para cativar manter os Clientes com eficiencia.
Qual é o seu Router? Indique-nos ainda se está a aceder ao serviço através de cabo de rede ou wifi, por favor.
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Bom dia
Estou a aceder por cabo de rede, uma vez que por wi-fi é impossível vai abaixo de 5 em 5 minutos
e o router é HUB-
Obrigado
Se o reset que fez foi pura e simplesmente desligar da corrente, tente fazer um reset total da seguinte maneira:
Por cima das portas USB, encontra um pequeno furo, tem de inserir nesse furo um objecto pontiagudo, como por exemplo um clip aberto, pressione durante 10 segundos e depois largue.
Se nao der resultado, tem mesmo de telefonar para o 16990 opção3.
Aconteceu-me exatamente o mesmo. Já fiz esse reset. Continuo sem internet
HASPTescreveu:
Se o reset que fez foi pura e simplesmente desligar da corrente, tente fazer um reset total da seguinte maneira:
Por cima das portas USB, encontra um pequeno furo, tem de inserir nesse furo um objecto pontiagudo, como por exemplo um clip aberto, pressione durante 10 segundos e depois largue.
Se nao der resultado, tem mesmo de telefonar para o 16990 opção3.
Boa Dica
Mas não serviu de nada,
liguei 16990 e repetem o mesmo de à cerca de um mês até hoje.
Problema na zona que contam estar resolvido até ás 17h…..
Tenho de pensar mesmo em mudar….
PauloCescreveu:
Aconteceu-me exatamente o mesmo. Já fiz esse reset. Continuo sem internet
Bom dia, continua sem internet, qual é o Router que tem instalado ? Qual o estado das luzes do Router ? Piscam ? Tem a luz azul fixa ?
Bom dia
Após chamada inteventiva que de interventiva de nada resolveu.Quer da parte da Box da TV que bloqueia sistematicamente e a operadora diz que é um problema da IRIS que todos conhecem.SE ASSIM É RESOLVAM E NÃO EMITAM FATURAS DE ALGO QUE SABEM QUE NAO FUNCIONA CORRETAMENTE. No que concerne á Internet junto o exemplo que seguira para as Entidades competentes com as reclamaçoes sucessivas tendo em vista o processo contra a operadiora por inoperancia e falha na contratação.
Após chamada inteventiva que de interventiva de nada resolveu.Quer da parte da Box da TV que bloqueia sistematicamente e a operadora diz que é um problema da IRIS que todos conhecem.SE ASSIM É RESOLVAM E NÃO EMITAM FATURAS DE ALGO QUE SABEM QUE NAO FUNCIONA CORRETAMENTE. No que concerne á Internet junto o exemplo que seguira para as Entidades competentes com as reclamaçoes sucessivas tendo em vista o processo contra a operadiora por inoperancia e falha na contratação.
Sim Recebi uma chamada a propor asubstituiçao de equipamentos e de plano. O que deveria de acontecer hoje, mas que por motivos tecnicos não foi possivel avançar…
Ficaram de me ligar a propor mais qualquer coisa mas nada…..
Penso que uiremos mesmo de cortar relaçoes ao fim destes anos todos, uma vez que parece que perderam a capacidade para cativar manter os Clientes com eficiencia.
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