Skip to main content
Header
Megabyte
April 3, 2020
Respondido

falha no serviço de internet

Bom dia 

Estou em tele trabalho e constantemente sem com Internet limitada ou sem Internet. 

Dizem para reiniciar o router mas não resolve nada.

Alguém sabe o que se passa e como poderei retomar o meu trabalho.

Obrigado

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vinda ao Fórum NOS @Ana DSilva

Qual é o seu Router? Indique-nos ainda se está a aceder ao serviço através de cabo de rede ou wifi, por favor. 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

18 Comentários

Ana P.
    Ana P.ModeradorResposta
    Moderador
    April 5, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Ana DSilva

Qual é o seu Router? Indique-nos ainda se está a aceder ao serviço através de cabo de rede ou wifi, por favor. 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    April 6, 2020

Bom dia

Estou a aceder por cabo de rede, uma vez que por wi-fi é impossível vai abaixo de 5 em 5 minutos

e o router é HUB-

Obrigado

April 6, 2020

Se o reset que fez foi pura e simplesmente desligar da corrente, tente fazer um reset total da seguinte maneira:

Por cima das portas USB, encontra um pequeno furo, tem de inserir nesse furo um objecto pontiagudo, como por exemplo um clip aberto, pressione durante 10 segundos e depois largue.

Se nao der resultado, tem mesmo de telefonar para o 16990 opção3.

Megabyte
    April 6, 2020

Aconteceu-me exatamente o mesmo.
    Já fiz esse reset. Continuo sem internet

Megabyte
    April 6, 2020

Se o reset que fez foi pura e simplesmente desligar da corrente, tente fazer um reset total da seguinte maneira:

Por cima das portas USB, encontra um pequeno furo, tem de inserir nesse furo um objecto pontiagudo, como por exemplo um clip aberto, pressione durante 10 segundos e depois largue.

Se nao der resultado, tem mesmo de telefonar para o 16990 opção3.

Boa Dica

Mas não serviu de nada,

liguei 16990 e repetem o mesmo de à cerca de um mês até hoje.

Problema na zona que contam estar resolvido até ás 17h….. 

Tenho de pensar mesmo em mudar….

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 6, 2020

Aconteceu-me exatamente o mesmo.
    Já fiz esse reset. Continuo sem internet

Bom dia, continua sem internet, qual é o Router que tem instalado ? Qual o estado das luzes do Router ? Piscam ? Tem a luz azul fixa ?

Megabyte
    March 2, 2021

Bom dia

Após chamada inteventiva que de interventiva de nada resolveu.Quer da parte da Box da TV que bloqueia sistematicamente e a operadora diz que é um problema da IRIS que todos conhecem.SE ASSIM É RESOLVAM E NÃO EMITAM FATURAS DE ALGO QUE SABEM QUE NAO FUNCIONA CORRETAMENTE.
    No que concerne á Internet junto o exemplo que seguira para as Entidades competentes com as reclamaçoes sucessivas tendo em vista o processo contra a operadiora por inoperancia e falha na contratação.

Megabyte
    March 2, 2021

Megabyte
    March 2, 2021

A

Ana DSilva

minutos atrás

Bom dia

Após chamada inteventiva que de interventiva de nada resolveu.Quer da parte da Box da TV que bloqueia sistematicamente e a operadora diz que é um problema da IRIS que todos conhecem.SE ASSIM É RESOLVAM E NÃO EMITAM FATURAS DE ALGO QUE SABEM QUE NAO FUNCIONA CORRETAMENTE.
    No que concerne á Internet junto o exemplo que seguira para as Entidades competentes com as reclamaçoes sucessivas tendo em vista o processo contra a operadiora por inoperancia e falha na contratação.

Megabyte
    March 3, 2021

Bom dia

Hoje ainda está melhor