Bom dia
Estou em tele trabalho e constantemente sem com Internet limitada ou sem Internet.
Dizem para reiniciar o router mas não resolve nada.
Alguém sabe o que se passa e como poderei retomar o meu trabalho.
Obrigado
Bom dia
Estou em tele trabalho e constantemente sem com Internet limitada ou sem Internet.
Dizem para reiniciar o router mas não resolve nada.
Alguém sabe o que se passa e como poderei retomar o meu trabalho.
Obrigado
Bem-vinda ao Fórum NOS
Qual é o seu Router? Indique-nos ainda se está a aceder ao serviço através de cabo de rede ou wifi, por favor.
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Bom dia
Estou a aceder por cabo de rede, uma vez que por wi-fi é impossível vai abaixo de 5 em 5 minutos
e o router é HUB-
Obrigado
Se o reset que fez foi pura e simplesmente desligar da corrente, tente fazer um reset total da seguinte maneira:
Por cima das portas USB, encontra um pequeno furo, tem de inserir nesse furo um objecto pontiagudo, como por exemplo um clip aberto, pressione durante 10 segundos e depois largue.
Se nao der resultado, tem mesmo de telefonar para o 16990 opção3.
Aconteceu-me exatamente o mesmo.
Já fiz esse reset. Continuo sem internet
Se o reset que fez foi pura e simplesmente desligar da corrente, tente fazer um reset total da seguinte maneira:
Por cima das portas USB, encontra um pequeno furo, tem de inserir nesse furo um objecto pontiagudo, como por exemplo um clip aberto, pressione durante 10 segundos e depois largue.
Se nao der resultado, tem mesmo de telefonar para o 16990 opção3.
Boa Dica
Mas não serviu de nada,
liguei 16990 e repetem o mesmo de à cerca de um mês até hoje.
Problema na zona que contam estar resolvido até ás 17h…..
Tenho de pensar mesmo em mudar….
Aconteceu-me exatamente o mesmo.
Já fiz esse reset. Continuo sem internet
Bom dia, continua sem internet, qual é o Router que tem instalado ? Qual o estado das luzes do Router ? Piscam ? Tem a luz azul fixa ?
Bom dia
Após chamada inteventiva que de interventiva de nada resolveu.Quer da parte da Box da TV que bloqueia sistematicamente e a operadora diz que é um problema da IRIS que todos conhecem.SE ASSIM É RESOLVAM E NÃO EMITAM FATURAS DE ALGO QUE SABEM QUE NAO FUNCIONA CORRETAMENTE.
No que concerne á Internet junto o exemplo que seguira para as Entidades competentes com as reclamaçoes sucessivas tendo em vista o processo contra a operadiora por inoperancia e falha na contratação.
minutos atrás
Bom dia
Após chamada inteventiva que de interventiva de nada resolveu.Quer da parte da Box da TV que bloqueia sistematicamente e a operadora diz que é um problema da IRIS que todos conhecem.SE ASSIM É RESOLVAM E NÃO EMITAM FATURAS DE ALGO QUE SABEM QUE NAO FUNCIONA CORRETAMENTE.
No que concerne á Internet junto o exemplo que seguira para as Entidades competentes com as reclamaçoes sucessivas tendo em vista o processo contra a operadiora por inoperancia e falha na contratação.
Bom dia
Hoje ainda está melhor
Bem-vinda ao Fórum NOS
Qual é o seu Router? Indique-nos ainda se está a aceder ao serviço através de cabo de rede ou wifi, por favor.
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá
Respondemos à sua mensagem.
Obrigada
Olá
Respondemos à sua mensagem.
Obrigada
Bom Dia
Negativo aguardo chamada marcada para ontem de manhã.
E penso que terá de haver substituição de equipamentos, mas não adiantam nada.
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Entretanto, recebeu o nosso contacto?
Obrigada
Boa tarde
Sim Recebi uma chamada a propor asubstituiçao de equipamentos e de plano. O que deveria de acontecer hoje, mas que por motivos tecnicos não foi possivel avançar…
Ficaram de me ligar a propor mais qualquer coisa mas nada…..
Penso que uiremos mesmo de cortar relaçoes ao fim destes anos todos, uma vez que parece que perderam a capacidade para cativar manter os Clientes com eficiencia.
Atenciosamente
Olá
Respondemos-lhe aqui:
Obrigada
Olá
Respondemos-lhe aqui:
Obrigada
Exatamente
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Entretanto, recebeu o nosso contacto?
Obrigada
Não
Olá
Respondemos à sua mensagem.
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.