Skip to main content
Header
Respondido

Falha na internet Movel


Boas tardes
Desde o inicio do ano que tem havido graves e largas falhas nos dados moveis/ Internet móvel na cidade de Miranda do Douro. A vossa desculpa tem sido utilização excessiva para as vossas condições de cobertura.
Agora questiono: para quando o reforço de cobertura visto que existe sinal, notoriamente de fraca qualidade e quantidade para o volume de utilização e ainda não chegamos nem de perto aos picos de utilização (cidade turística) e visto que o problema é da vossa parte, a anulação do contrato por incumprimento vosso.

Melhor resposta por Carolina V.

Olá, @Rui Gaspar, bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos o alerta. Continuamos a trabalhar para que estas dificuldades no acesso à internet móvel sejam ultrapassadas. Esperamos ser breves. 🙂
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 23 de março de 2018
Os dados do telemóvel não funcionam ou estão lentos? Isso acontece só num sitio ou enquanto andas pela cidade?

  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 23 de março de 2018
Os dados móveis não funcionam na maioria das vezes e quando funcionam é em velocidades muitíssimo lentas ( menos de 1 Mb/s), independentemente do lugar da cidade. Curiosamente, em localidades a meia dúzia de quilómetros da cidade, funciona tudo normal. Não sou o único a queixar-se disso, visto ter amigos e colegas com o mesmo problema.

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • Resposta
  • 23 de março de 2018
Olá, @Rui Gaspar, bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos o alerta. Continuamos a trabalhar para que estas dificuldades no acesso à internet móvel sejam ultrapassadas. Esperamos ser breves. 🙂

Comentário